Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2013 - 08:53

AC Sincor credencia a primeira AR de Andradina

A AC Sincor (Autoridade Certificadora) — entidade vinculada ao Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP), certificou a primeira corretora de seguros como autoridade de registro (AR) na cidade de Andradina — e segunda na região de Araçatuba —, no Interior paulista. A autoridade de registro oferece aos seus clientes a possibilidade de adquirirem certificados digitais, que dão mais segurança às transações eletrônicas. De acordo com Cícero Benedito Martins, que estará no comando da AR, os trabalhos devem começar em 15 de abril.

Para o presidente do Sincor-SP, Mário Sérgio de Almeida Santos, cada credenciamento de uma AR é um passo importante para o plano de expansão da AC Sincor. “A AR SR Martins, em Andradina está legalmente credenciada e faz parte do plano de expansão estabelecido pela AC Sincor, que visa atingir o maior número possível de cidades, oferecendo a certificação digital”, destaca.

Qualificada como AR, a corretora de seguro incorpora um importante diferencial competitivo ao portfólio de serviços ofertados aos seus clientes, além de aumentar sua receita com a comercialização dos certificados. Para tornar-se uma AR a empresa deve seguir um protocolo de exigências.[ www.acsincor.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira