Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2012 - 05:55

Santander fecha acordo comercial com Sodexo e Ecofrotas

Santander passa a oferecer os serviços da Sodexo em benefícios e incentivos e da Ecofrotas, em gestão de frotas, ambas líderes em seus mercados. Esses acordos reforçam a meta do Santander de alcançar 10% de participação no mercado de adquirência.

O Santander acaba de fechar dois acordos comerciais, um com a Sodexo, líder mundial em serviços para qualidade de vida, e outro com a Embratec, com foco prioritário na sua divisão Ecofrotas, líder do segmento de abastecimento e manutenção de frotas.

Com esses acordos, os POS (maquininhas) da Santander GetNet passarão a aceitar também, a partir de 2013, os cartões Sodexo, aumentando a participação nos segmentos de bares, restaurantes e supermercados. Até agora, a Santander GetNet já aceitava os cartões da Ecofrotas.

Além disso, o Santander passará a comercializar, a oferta de serviços da Sodexo em benefícios e incentivos, principalmente dos serviços de Refeição Pass, Alimentação Pass e Vale Transporte Pass. Já da Ecofrotas, será ofertado o serviço de gestão de frota leve e pesada.

Esses negócios devem agregar muito valor à oferta do POS (maquininha) Santander GetNet e para as operações de cartões, uma vez que as duas companhias envolvidas (Sodexo e Embratec) ocupam posições de grande destaque em seus setores. A Sodexo é líder no mercado de benefícios e incentivos, com mais de 60 mil clientes e 5,8 milhões de beneficiários. Já a Ecofrotas é líder em cartões para abastecimento e manutenção de frotas, gerenciando mais de 600 mil veículos em 10 mil clientes no Brasil.

A sinergia gerada por estes acordos permitirá o lançamento de novos produtos e serviços com soluções inovadoras para as empresas e usuários finais, além de levar mais negócios para os estabelecimentos que recebem as transações destes serviços.

“As parcerias com Sodexo e Ecofrotas vêm reforçar o objetivo do Santander de alcançar 10% de participação no mercado de adquirência até o fim de 2013”, diz o vice-presidente executivo sênior de Varejo do Banco, Conrado Engel.”

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: