Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2012 - 08:49

Hamburg Süd oferece novo serviço direto entre Costa Oeste dos EUA, Equador e Peru


Cinco navios com capacidade de 1.850 TEUs serão disponibilizados.

Hamburgo– A partir de janeiro de 2013, a Hamburg Süd colocará em operação um novo serviço direto entre América do Norte, Central e do Sul, que substituirá o atual Cartagena-Califórnia. A empresa disponibilizará cinco navios com capacidade nominal de 1.850 TEUs, incluindo tomadas reefers.

O novo serviço terá a seguinte rotação de portos: Guayaquil – Balboa – Puerto Quetzal – Los Angeles – Oakland – Manzanillo – Puerto Quetzal – Balboa – Paita – Guayaquil.

As primeiras saídas serão de Guayaquil, em 4 de janeiro, e de Los Angeles, no dia 20 de janeiro, com o navio “Cap Palliser”.

A Hamburg Süd ofereçerá assim o único serviço direto entre a Costa Oeste dos Estados Unidos, Equador e Peru, com tempos de trânsito mais eficientes, garantindo assim a rápida movimentação de frutas para os mercados da Califórnia.

O novo serviço estará integrado à toda rede de transporte da Hamburg Süd, com conexões para Ásia, Caribe, Europa e Costa Leste dos EUA.

Hamburg Süd-Fundada em 1871, a Hamburg Süd é um dos maiores grupos operando no transporte marítimo e está presente nas Américas, Europa, África, Ásia e Oceania, seja diretamente ou através de empresas coligadas. A Hamburg Süd, adquirida pelo Grupo Oetker no fim da década de 40, também é um dos maiores especialistas no transporte de cargas congeladas e refrigeradas.

Em 2011, a empresa movimentou 3,1 milhões de TEUs. O maior fluxo de mercadorias concentra-se nos trechos Brasil e Argentina para a Europa. Nesta rota, os produtos mais transportados são café, tabaco, autopeças, carne, frango e frutas. Na rota inversa aparecem os produtos químicos e autopeças.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira