Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2012 - 06:31

DB Schenker Logistics comemora 50 anos de negócios na África do Sul

A DB Schenker na África do Sul está comemorando 50 anos de crescimento bem sucedido. A jornada começou em 11 de outubro de 1962 na cidade de Joanesburgo. Hoje, a empresa cresceu de um pequeno escritório de frete aéreo e marítimo a um dos principais fornecedores de serviços de logística do país.

Schenker South Africa (Pty) Ltd está presente em Joanesburgo, Durban, East London, Port Elizabeth, Pretória e Cidade do Cabo com suas próprias instalações. Há cerca de 1.000 funcionários prontos para atender as necessidades do comércio e da indústria.

A empresa tem armazéns com instalações para uso singular ou múltiplo em todo o país. Seus principais clientes incluem: a indústria automobilística internacional e seus fornecedores, aviação, entretenimento eletrônico, varejo, indústria de bens de consumo, bem como indústrias farmacêutica e química. A DB Schenker oferece uma variedade completa de serviços de transporte, serviços logísticos e gestão da cadeia de suprimento, distribuição nacional e desembaraço aduaneiro. A Schenker South Africa (Pty) Ltd foi o prestador de serviço oficial da Copa do Mundo 2010.

A empresa se mudou para um novo escritório corporativo no mês de outubro que incluem não apenas a escritórios, mas também um Centro de Logística Compartilhada, que irá expandir a capacidade de armazenamento em mais de 50%. A instalação de 40.000 metros quadrados inclui: 4,3 mil metros quadrados de escritórios tanto para o escritório regional como para a filial de Joanesburgo, bem como 35 mil metros quadrados de depósito. As novas instalações foram construídas ao longo de uma nova estrada de acesso para o Aeroporto Internacional Oliver Tambo, em Joanesburgo, o que agilizará as entregas e facilitará para os funcionários o acesso a empresa. A construção começou no início deste ano.

"Nosso sucesso mostra que o bom desempenho e um alto compromisso tornam possível conquistar e manter clientes, mesmo em um ambiente concorrido," disse o Dr. Thomas C. Lieb, presidente do Conselho de Administração e CEO da Schenker AG. África do Sul é também o lar da Sede Regional para a rede da DB Schenker na região da África Subsaariana, coordenando as atividades em 19 países, como a Botswana, Gana, Malawi, Namíbia, Nigéria, Zâmbia e Zimbabwe. [www.dbschenker.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: