Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2012 - 10:10

Transporte urbano de Montevidéu terá modelo Svelto Piso Baixo da Comil

Um dos modelos urbanos mais recentes da Comil, o Svelto Piso Baixo, começará a circular em setembro no sistema de transporte urbano de Montevidéu, capital do Uruguai. A empresa UCOT - Union Cooperativa Obrera del Transporte, uma das principais operadores do transporte urbano da cidade, adquiriu 20 unidades do ônibus. Outras duas unidades do modelo rodoviário Versatile também foram compradas pelo mesmo cliente.

As unidades do Svelto PB foram desenvolvidas dentro do padrão de transporte urbano de Montevidéu e avalizadas pelo governo municipal, que também participou do projeto. “O mercado de ônibus no Uruguai está em expansão e nós estamos conseguindo conquistar espaço no país. Com essa primeira venda do Svelto PB, a perspectiva é boa para novos negócios na região”, afirma o gerente de exportação, Airton Dalla Corte.

O Svelto PB, lançado em 2011, projetado para atender sistemas BRT, mantém características da ônibus tradicional, agregando os benefícios da operação de embarque e desembarque do piso baixo. Por não possuir escadas, o embarque e desembarque é mais rápido, aumentando consequentemente a velocidade comercial do ônibus.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: