Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2012 - 09:07

CVG-RJ promove café da manhã com a palestra “Mudanças nas regras de subscrição e distribuição de seguros de vida”

Paul Hately, diretor global de Subscrição de Vida e Saúde da Swiss Re, será o convidado especial do evento, que acontece dia 19 de outubro

As ações já em prática no mercado internacional relativas à subscrição e à distribuição de seguros de vida e que, em breve, serão realidade no mercado nacional são o foco da palestra comandada por Paul Hately, Diretor Global de Subscrição de Vida e Saúde da Swiss Re, durante o próximo café da manhã promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro. O convidado especial do evento, que acontece no dia 19 de outubro, de 8h30 às 11h30, no centro do Rio, é graduado em Matemática e Estatística pela Universidade de Londres e, há mais de 25 anos, desenvolve produtos inovadores de Vida. Hately Também atuou como um dos principais defensores do melhor uso da informação para a subscrição do seguro de pessoas. Desde 1994, Hately é membro do Institute of Actuaries e compõe a Diretoria Executiva de Vida e Saúde da Swiss Re desde 2005.

O café da manhã será realizado no dia 19 de outubro, das 8h30 às 11h30, na Avenida Presidente Vargas, 392/Cobertura- Centro – Rio de Janeiro. O Público Alvo: Diretores, Gerentes, Chefes e Subscritores de Riscos que atuam com os seguros de vida nas seguradoras.Informações e reservas:( 2)2203-0393/2213-2787 das 9 às 17h; e-mail: [email protected] Investimento: sua presença.

Café da Manhã com a palestra “Mudanças nas regras de subscrição e distribuição de seguros de vida”. Palestrante: Paul Hately, Diretor Global de Subscrição de Vida e Saúde da Swiss Re. Público Alvo: Diretores, Gerentes, Chefes e Subscritores de Riscos que atuam com os seguros de vida nas seguradoras, Avenida Presidente Vargas, 392/Cobertura - Centro – Rio de Janeiro.|Absalão/VTN.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira