Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/09/2012 - 07:19

SulAmérica leva experiências de relacionamento com o consumidor para o 10º Conarec

Thomaz Cabral de Menezes, presidente da companhia, apresenta painel no evento que é considerado um dos mais consagrados congressos de relacionamento com clientes do mercado.

São Paulo - No dia 04 de setembro, a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos estará presente na edição de 2012 do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, o Conarec. O presidente da companhia, Thomaz Cabral de Menezes, será um dos debatedores do painel "A busca da transparência: os novos caminhos do relacionamento das marcas com os seus clientes".

Durante sua participação, Thomaz abordará a importância das corporações e das marcas serem transparentes com os públicos com quem interage - consumidores, acionistas, prestadores de serviço e sociedade. "A legitimidade do relacionamento entre empresas e clientes está cada vez mais baseada na transparência, um valor que é o fundamento da reputação e das melhores práticas de governança corporativa", afirma o executivo.

O presidente da maior seguradora independente do País, discutirá, ainda, temas relacionados ao ambiente tecnológico contemporâneo, que abriu novos canais de comunicação entre os indivíduos e as instituições, apresentando às empresas desafios muito particulares, como, por exemplo, os limites entre a transparência das informações e a preservação das estratégias de negócios e dos diferenciais competitivos.

Reconhecimento-No mesmo dia 4 de setembro, a SulAmérica receberá o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2012. A Ouvidoria da companhia está entre as 10 melhores ouvidorias do País. Esse reconhecimento destaca o compromisso da instituição em oferecer aos seus clientes um atendimento personalizado e de qualidade, o que é comprovado pelas métricas da área. No 1º semestre de 2012, por exemplo, 85% das reclamações tratadas pela Ouvidoria foram respondidas em até 10 dias.

"A Ouvidoria funciona como um termômetro para a empresa. Por meio dessa experiência podemos medir o nível de satisfação do cliente com o desempenho dos produtos e serviços oferecidos, bem como observar oportunidades de melhoria", explica Oswaldo Mario Azevedo, ouvidor da SulAmérica.

.[10º Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, dias 04 e 05 de setembro (terça e quarta-feira), das 8h30 às 18h45.Horário e data da plenária do Thomaz Cabral de Menezes: 04 de setembro às 17h15 no Teatro Alfa,no Hotel Transamérica - Avenida das Nações Unidas, 18591, Santo Amaro| www.conarec.com.br].

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos é um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros, com 116 anos de história, atuando nos segmentos de seguros, previdência e gestão de ativos. A companhia registrou crescimento de R$ 5,1 bilhões de receita em prêmios no primeiro semestre de 2012, o que representa crescimento de 14,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. Com mais de 6,7 milhões de clientes, a SulAmérica está organizada em quatro unidades de negócios: Operações de Saúde e Odontologia, Seguros de Ramos Elementares, Seguros de Pessoas (Vida e Acidentes Pessoais) e Previdência Privada, e Gestão de Ativos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira