Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2012 - 08:30

Palestras em Maringá e Londrina abordarão Análise da Resolução 243/11

Nos dias 11 e 12 de setembro os Corretores de Seguros de Maringá, Londrina e região poderão assistir, respectivamente, à palestra “Análise da Resolução 243/11 e sua aplicabilidade no mercado de Corretores – Um enfoque preventivo ou corretivo nas operações de seguros”, promovida pelo SINCOR-PR.

Em Maringá o evento será no Hotel Bristol Metrópole, na Rua XV de Novembro, 470. Em Londrina será no Hotel Boulevard, na Avenida Higienópolis, 199. Todos os inscritos serão recebidos com um coffee break às 18 horas e as atividades têm início às 18h30.

O professor Maurício Tadeu Barros Morais, que ministrará as palestras, explica que a finalidade será a de debater a evolução das mudanças implementadas pelo Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) e sua aplicação por parte da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). “Iremos abordar os aspectos processuais corretivos e realizar reflexões sobre as melhores práticas preventivas no âmbito das operações de corretagem”, explica.

As inscrições já estão abertas. Em Maringá podem ser feitas pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (44) 3262-1522, com Natália. Em Londrina, [email protected], ou pelo telefone (43) 3324-2468, com Rosângela. A inscrição é uma lata de leite em pó.

A palestra é uma realização do SINCOR-PR, que conta com apoio do Sindseg-PR/MS e Funenseg.

O professor Maurício Tadeu é professor da Funenseg, graduado e pós-graduado nas áreas de Ciências Contábeis e Administração de Empresas e sócio da Ways Consultoria Empresarial e WAYS Contabilidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira