Página Inicial

PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL
Busca: OK
CANAIS

25/08/2012 - 10:29

ABB exibe lançamentos na Fenasucro & Agrocana 2012

Empresa vai apresentar portfólio aplicado ao setor sucroenergético, que atende às demandas de geração, transmissão, distribuição e automação.

São Paulo, agosto, 2012 – A ABB, líder em tecnologias de energia e automação, vai expor seu portfólio de produtos e soluções de alta confiabilidade e desempenho, durante a Fenasucro & Agrocana 2012, mais importante feira do setor sucroenergético. O evento será realizado de 28 a 31 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP).

Os destaques são o conversor de frequência ACS 850, primeira linha de produtos fabricada na nova unidade de Sorocaba; os transformadores a seco, e o medidor de nível a laser, que será utilizado em simulações em uma planta instalada na feira.

Segundo Valdir Veloni, gerente de negócios para o setor sucroenergético da ABB no Brasil, esta é uma oportunidade de ter contato direto com o cliente, e identificar suas necessidades e expectativas para oferecer as melhores soluções de produtos e serviços. “A ABB vai mostrar sua expertise em tecnologias e soluções completas voltadas para o setor”, ressalta Veloni.

Visando oferecer mais facilidades ao cliente, a companhia tem uma equipe de atendimento especializado para atender às demandas do setor sucroenergético. O escritório regional, localizado em Ribeirão Preto, é formado por profissionais representantes das divisões de negócios da empresa.

A Fenasucro&Agrocana reúne os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços que abastecem toda a cadeia de produção no Brasil e em cerca de 40 países. A programação do evento contempla, além da exposição de produtos, seminários, debates e rodada de negócios.

A ABB é líder em tecnologias de energia e automação, proporcionando aos clientes industriais e de concessionárias a melhoria da sua performance energética, além da redução dos impactos ambientais. O grupo ABB opera em cerca de 100 países e emprega em torno de 145.000 funcionários.

Enviar Imprimir

© Copyright 2006 - 2016 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira