Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2012 - 08:52

Euro RSCG apresenta a nova campanha institucional da Decathlon

A Euro RSCG é a responsável pela nova campanha institucional da Decathlon - rede varejista de artigos esportivos - que traz um novo conceito de comunicação para a marca: “Viva a Experiência Decathlon”. Os filmes têm como objetivo mostrar os diferenciais que o cliente Decathlon conta no momento da compra, como a variedade de itens de 50 esportes diferentes, a liberdade para experimentar os produtos dentro da loja, a orientação personalizada de vendedores apaixonados por esporte, e os benefícios que essa experiência gera no dia a dia das pessoas. A ideia central é contar a história de pessoas comuns que são contagiadas pelo espírito Decathlon, e como isso influencia seus cotidianos. A campanha reflete a missão da Decathlon – oferecer ao maior número de pessoas o prazer e os benefícios do esporte.

“A campanha foi criada exclusivamente para o Brasil, através de insights locais e uma estratégia desenvolvida no país. Além disso, a trilha sonora foi composta para tornar-se propriedade da marca, que conta também com uma assinatura musical internacional”, explica Pedro Souza, diretor de criação da Euro RSCG ao lado de Celio Salles.

“A fotografia dos filmes também foi elaborada para criar uma identidade visual para a marca, através da presença do azul, cor que caracteriza a Decathlon em todos seus pontos de contato”, complementa Celio.

A primeira fase da campanha é composta por três filmes e fica no ar até o fim deste ano. A direção criativa é de Celio Salles e Pedro Souza, com criação de Guilherme Alonso e Paula Keller Perego e produção da Delibistrot Filmes.

Diretor de arte: Guilherme Alonso | Redator: Paula Keller Perego | Direção de criação: Celio Salles e Pedro Souza | Atendimento: Armando Cavazana/ Carolina Abreu | Direção de atendimento: Armando Cavazana | Diretor de Operações : Gilmar Souza | Aprovação cliente: Andreza Souza | Produção de RTV: Neusa Cizik/ Viviane Dias | Produtora de Imagem: Delibistrot Filmes | Diretor: José Furlan | Computação Gráfica: PIX | Produção: Delibistrot | Montagem: Rodrigo Edit2| Finalização: Rodrigo Zorack | Produtora de som: Jamute Produções.

A Euro RSCG Worldwide, é a maior unidade do Havas, um dos maiores grupos de comunicação do mundo. Presente em 75 países possui mais de 233 agências e mais de 11 mil profissionais.

Lançada no país em 1996, é atualmente a 6ª maior agência em volume de compra de mídia, de acordo com o Ibope Monitor. Suas unidades no Brasil são: Euro RSCG SP, Euro RSCG Rio, Euro RSCG 4D, Euro RSCG Design e Euro RSCG Life.

A Decathlon foi fundada em 1976, na cidade de Englos, no norte da França, com a missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas através de uma loja inteiramente dedicada ao esporte, unindo todos eles sob o mesmo teto. Hoje, a rede conta com mais de 595 lojas espalhadas em 18 países e 45 mil colaboradores em todo o mundo.

A Decathlon oferece artigos exclusivos denominados Produto Azul, que oferecem a melhor relação custo-benefício - qualidade técnica no melhor preço do mercado. A loja promove a iniciação ao esporte e permite o teste de todos os produtos antes da compra. Além de oferecer diversos serviços através das oficinas especializadas de rodas, encordoamento de raquetes, estamparia e outros.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira