Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/07/2012 - 09:40

DVA Express de Campinas apresenta os resultados do primeiro semestre

Filial de Campinas mostrou bons resultados entre janeiro e junho de 2012 e está pronta para atender a demanda exigente do mercado.

A filial da transportadora DVA Express em Campinas iniciou suas atividades em 1992, e devido a grande demanda de mercadorias passou a oferecer o serviço rodoviário atendendo os estados de: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com o passar dos anos a DVA fechou contratos com grandes clientes e conseguiu divulgar sua marca por várias cidades, fazendo assim com que surgissem filiais em várias regiões do Brasil.

Em São Paulo, a filial de Campinas tem grande importância, pois além de atender as cidades da região, Campinas tem grande potencial econômico, crescimento do PIB local, e localização próxima a capital paulista.Com 120 funcionários e uma frota de 50 veículos entre próprios e agregados, a filial recebe cerca de 200 quilos e expede cerca de 230 quilos a cada expedição.

O que chama a atenção dos clientes da DVA Express Campinas é o prazo de entrega das mercadorias porta a porta. Nas cidades atendidas pela filial esse prazo é de 24 horas. Para que esta ação fosse possível foram feitos um alto investimento na tecnologia de informação (TI) e treinamentos para garantir um atendimento ao cliente com excelência.

Atualmente a filial de Campinas está realizando esforços no sentido de oferecer ao mercado local os serviços da DVA Log – Logística Promocional que atua como braço logístico da DVA Express no segmento da logística aplicada ao mercado do Marketing Promocional. A DVA LOG cresce 15% ao ano e tem com foco estratégico a divulgação e segmentação do produto.

Segundo o gerente Mauro Marçon (51), formado em Administração de empresas, nos mostrou o resultado dos segmentos mais atendidos no primeiro semestre de 2012 e destaca-se o ramo de medicamentos (movimentou 48%) e acessórios para construção (10%). Outros segmentos também atendidos teve boa movimentação, tais como: Eletroeletrônico/Eletrodoméstico (6%), Têxtil (5%), Alimentício (4%), Informática (3%), Papel e Celulose (2%), Produtos de limpeza (4%), Brinquedos, Autopeças e Produtos (1%) e Diversos (15%).

Com funcionários treinados para um bom atendimento, qualidade, investimento em tecnologias, sistema de rastreamento (OMNILINK), preços competitivos, a DVA Express está preparada para atender a demanda cada vez mais exigente do mercado atual, e já se programa para a demanda do final do ano, que deve ter um incremento de 30%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: