Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BLOGS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS
Busca: OK
CANAIS

26/07/2012 - 11:35

Catuaí promove desfile de pets e feira de adoção


Promoção é uma parceria do Shopping com Sociedade Protetora dos Animais de Maringá e loja Império Pet

No dia 29 de julho (domingo), o Catuaí Maringá vai promover um desfile diferente. A partir das 16 horas, a praça central do Shopping será toda dos pets. O evento é uma parceria do Catuaí, maior centro de compras e lazer da região, com a Império Pet e a Sociedade Protetora dos Animais de Maringá (Socpam).

Os modelos serão filhotes sob os cuidados da Socpam, disponibilizados ao público para adoção após o desfile. A feira de adoção acontecerá na ala externa do Shopping, em frente à loja Império Pet.

Desde março, os clientes do Catuaí Maringá já podem trazer seus animais de estimação quando forem passear ou fazer suas compras no Shopping. Cães e gatos podem circular com seus donos pelos corredores e lojas que tiverem a devida sinalização.

Animais com até 20 quilos devem estar usando coleira e guia. Os maiores devem ser equipados também com coleira, guia e focinheira. Com a medida, o Catuaí atende a pedidos de muitos clientes. Só não é permitido o acesso às áreas de alimentação e restaurantes, fraldário, salas de cinema e banheiros.

Segundo Raphael Peres Cavassaini, médico veterinário e um dos proprietários do Império Pet, instalado no Shopping, havia um grande movimento de animaizinhos deixados na loja enquanto os seus donos faziam compras.

“A iniciativa é boa para todos. O cliente pode trazer seu pet para passear e enquanto faz compras ou circula em áreas fechadas aos animais, se quiser, pode deixá-lo no pet shop, com conforto e sem preocupação”, afirma o empresário. Como há áreas restritas para os animais, a Império Pet continua sendo opção para deixar momentaneamente os animais enquanto se vai ao cinema ou ao restaurante. Na hora de circular pelos corredores e ver vitrines, no entanto, os cães e gatos podem fazer parte do passeio.

O desfile de animais acontece no domingo, 29, às 16 horas, na Praça Central. Após o evento, os filhotes estarão para adoção, em frente à Império Pet. Sobre as normas para circulação de animais, consulte o site http://catuaimaringa.com.br/Noticia.aspx?Ver=725. As lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos, das 14 às 20 horas. Os setores de Alimentação e Diversão funcionam de segunda a domingo, a partir das 11 horas. Estacionamento do Shopping: R$ 4/diária.[www.catuaimaringa.com.br].

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira