Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2012 - 12:31

Programa da Fundação Dom Cabral desenvolve a eficiência socioemocional dos líderes

São Paulo – A Fundação Dom Cabral realiza em parceria com o Esade Business School, de Madri, Espanha, o programa ‘Alta Performance em Liderança: a dimensão do sujeito’, cuja finalidade é desenvolver a eficiência socioemocional do líder. O programa tem duas fases: na primeira, de 24 a 27 de julho, na Fundação Dom Cabral, em Minas Gerais, o participante trabalha questões mais subjetivas da liderança a partir de temas como subjetividade humana, construção da identidade do líder, fundamentos da prática de liderança, dor emocional e liderança tóxica. Ele também se submete a uma avaliação de competências de liderança. Na segunda fase, de 24 a 28 de setembro, na escola espanhola, o participante recebe, por meio de um coach, os resultados de sua avaliação e, a partir daí, trabalha temas como mudança, novos enfoques de liderança, gestão por confiança, construção de relações poderosas, gestão dos medos, gestão de si e, ainda, elabora um plano de desenvolvimento pessoal. [www.fdc.org.br].

Programa Alta Performance em Liderança: a Dimensão do Sujeito:Módulo I |24 a 27/07/2012, na FDC – Campus Aloysio Faria – Nova Lima – MG. |.Módulo II, de 24 a 28/09/2012, na ESADE – Espanha.

Fundação Dom Cabral -A FDC é uma escola de negócios brasileira, com visão e alcance internacionais, que há 35 anos tem a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, por meio da educação, da capacitação e do desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos. Circulam, anualmente, pelos seus programas abertos, fechados, de parcerias e de especialização cerca de 30 mil executivos de empresas de médio e grande porte.

Em 2012, a FDC foi classificada como a 8ª melhor escola de negócios do mundo, segundo o Ranking da Educação Executiva do jornal Financial Times. Em 2011, conquistou pelo segundo ano consecutivo, a primeira colocação no ranking das 20 melhores escolas de educação executiva da América Latina, realizado anualmente pela revista AmericaEconomia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira