Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/07/2012 - 10:19

EF Englishtown anuncia novos gerentes

A EF Englishtown, maior escola de inglês online do mundo, tem dois novos gerentes. Cláudia Paula e Michael Eric Coleridge assumiram os cargos de Sales Manager e Sales Support and Business Analytics Manager, respectivamente.

Com vasta experiência na área de vendas e marketing, Cláudia Paula, que já trabalhou nas companhias American Express e Citibank, comandará a área de vendas com o objetivo de alavancar as negociações da escola. Formada em Administração, Psicologia e com MBA em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), atuou nos setores de credenciamento de estabelecimentos, produtos financeiros, gestão de carteiras de clientes e atendimento nos segmentos de Cards, Bank e Insurance.

Já Michael Eric Coleridge atuou na área de planejamento de negócios do Bradesco Cartões, possui PGDip (Postgraduate Diploma) em Geographical Information Systems e exerceu função no setor de cartões nas áreas de emissor e adquirente.

A EF Englishtown (www.englishtown.com.br) é a maior escola de inglês online do mundo, divisão da Education First - EF (www.ef.com.br), a maior companhia privada de educação em todo o mundo. Nascido em 1965 com a missão de “romper as barreiras geográficas, linguísticas e culturais”, o grupo EF tem 31 mil funcionários, 400 escolas e 75 escritórios em 51 países. A EF Englishtown foi construída por especialistas com mais de 40 anos de experiência no ensino de idiomas, com uma metodologia única, que permite um progresso rápido em todas as áreas importantes para se obter a fluência em inglês.

A flexibilidade do método permite que o aluno progrida de acordo com as suas necessidades, teste seus conhecimentos com professores nativos e com pessoas do mundo inteiro, como se estivesse em um ambiente de imersão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira