Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/07/2012 - 09:20

CCAA agrega conteúdo digital ao aprendizado de idiomas

Curso disponibilizará, a partir de julho, conteúdo em tablet.

No Brasil, a migração do material em papel para o meio digital já é uma realidade que está conquistando cada vez mais espaço em projetos pedagógicos inseridos na era da modernidade tecnológica. Atento a essa realidade, o CCAA dará o start a uma iniciativa que alia tecnologia e aprendizagem.

A partir de julho de 2012, os alunos dos cursos “Teen Course” e “Adult Course” poderão ter acesso ao conteúdo em formato exclusivo para tablet. Atividades desenvolvidas apenas em sala de aula serão oferecidas para download, além de exercícios para aprimorar os estudos orais. Dessa forma, a metodologia de ensino do CCAA ganha um forte aliado que a é a tecnologia de ponta atrelada ao ideal do curso de oferecer formas práticas e modernas de aprendizado.

Além disso, o conteúdo do semestre poderá ser armazenado, de forma a auxiliar o aluno no próximo livro, unindo todo material em um único local. Vale ressaltar que o aprendizado do aluno que não tiver ou optar por não ter o conteúdo digital não ficará prejudicado, pois a metodologia pedagógica do CCAA não foi alterada.

O aplicativo CCAA é parte integrante do material didático e gratuito tanto para alunos novos quanto para os que já fazem o curso.

Perfil - O CCAA é um curso de idiomas com presença em todas as regiões brasileiras e em 11 países. No Brasil, a empresa conta com 800 franquias e a escola tem destaque e credibilidade por sua sólida metodologia de ensino, que tem como base material didático com conteúdo desenvolvido por profissionais experientes e atentos às atualizações e inovações do mercado.

Agregando o conteúdo digital à metodologia de ensino, o CCAA ratifica um dos principais valores do curso: a inovação, que garante a eficácia no ensino de idiomas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira