Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/07/2012 - 09:05

Marketing & Propaganda no Centro Europeu


Escola de profissões e idiomas continua com as inscrições para um dos cursos mais valorizados do país.

Curitiba- O Centro Europeu de Curitiba, escola de profissões e idiomas, está com as matrículas abertas para o seu curso de Marketing & Propaganda. Seguindo padrões internacionais de qualidade, o curso tem como objetivo capacitar alunos para atuar profissionalmente em diversas áreas do segmento da comunicação. Com duração de um ano letivo, a atividade conta com um currículo dinâmico e atualizado, baseado nos melhores cursos superiores, diferenciando-se, porém, na agilidade e tempo de conclusão, além da objetividade e do poder de síntese de seu conteúdo programático.

Na grade disciplinar estão temas como gestão de marketing; comportamento do consumidor; planejamento estratégico de marketing; WEB marketing; gestão da marca; direção de criação; e planejamento de mídia. Após a conclusão do curso, os formandos estarão capacitados para exercer as mais variadas atividades em empresas de todos os portes ou em agências de publicidade e propaganda, onde poderão atuar em diversos setores.

Para agregar novos valores às atividades oferecidas, o Centro Europeu possui uma parceria com a The Getz, uma das maiores e mais premiadas agências de propaganda, internet, design e promoção do Estado do Paraná. Com a “união”, a escola de profissões realiza as aulas práticas dentro da agência, dando aos alunos a chance de acompanhar como funcionam os processos de planejamento, criação, produção e decisões de mídia dentro de uma agência profissional.

As aulas de Marketing & Propaganda terão início no próximo dia 14 de agosto, com turmas no período da noite, nas terças e quintas. As atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, n°1700). Telefone (41) 3222-6669 ou site [www.centroeuropeu.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira