Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BLOGS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS
Busca: OK
CANAIS

29/06/2012 - 09:31

Dabster comunicação assina novos contratos e amplia participação no mercado de marketing promocional

Melitta e Kimberly-Clark selecionaram a agência para desenvolver suas próximas ações no PDV.

A Dabster Comunicação, agência especializada em comunicação integrada, acaba de fechar novos contratos com as empresas Kimberly-Clark e Melitta e será responsável pela criação, desenvolvimento e implantação de diversas ações para o ponto de venda. As conquistas indicam o potencial da agência, que vem ganhando share no mercado promocional, e ampliam o faturamento da empresa em 16%.

“Estamos seguindo em ritmo acelerado, com investimento em estrutura e equipe, tudo para atingirmos nossa meta: crescer 20% em faturamento na comparação com o ano passado”, afirma Cezar Gardesani, sócio-diretor da Dabster Comunicação. Segundo Gardesani, os novos contratos são resultados da experiência de 11 anos no mercado de marketing promocional. “Estamos preparados para atender as demandas das grandes empresas com criatividade, entusiasmo e compromisso com a entrega de resultados”, afirma o sócio.

Novos contratos, novas ações -Para Melitta, a Dabster Comunicação está desenvolvendo ações de degustação dos produtos da marca, para aumentar a exposição da mesma e proporcionar a experimentação pelos consumidores. Já o contrato firmado com a Kimberly-Clark prevê o desenvolvimento de materiais para o lançamento dos novos produtos da empresa. Além da criação dos materiais de PDV, a agência desenvolveu um Sales kit para a equipe de vendas, contendo todas as informações sobre o Creme Preventivo de Assaduras Amêndoas Huggies Turma da Mônica, lançado na convenção de vendas da companhia.

A Dabster Comunicação atua no mercado de marketing promocional há onze anos e seu diferencial está na oferta de soluções completas: do planejamento à implementação das ações, passando pelo desenvolvimento criativo e operacionalização. Criada pelos sócios Cezar Gardesani e Carlos Palomino, a empresa possui três pilares principais: foco dos clientes, capacitação de colaboradores e comprometimento com resultados. Atualmente é responsável pelas ativações de várias marcas, entre elas: Energizer, Kimberly-Clark, Kraft Foods, Mars, Melitta, Oxiteno, Pepsico, Unilever, Wickbold, entre outras. [www.dabster.com.br].

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira