Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BLOGS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS
Busca: OK
CANAIS

28/06/2012 - 08:21

No-break 9395 proporciona inovação verde, uma das lições da Rio+20 para os empresários

A Rio+20 encerrou no dia 23, deixando algumas lições aos empresários e governantes. Entre elas está a necessidade da inovação verde. O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, afirmou que o objetivo dos 193 líderes que estiveram reunidos no evento foi trazer uma nova visão para a sociedade sobre os problemas do planeta. “A Rio+20 serviu como um catalizador de idéias”, disse. Aos empresários, ficou a lição de inovar, apostando em tecnologias eficientes.

O no-break Eaton 9395 pode ser um grande aliado dos empresários em busca de eficiência energética. Grandes data centers podem ser grandes poluidores, quando geram calor em excesso, ocupam muito espaço ou consomem mais energia do que o necessário, gerando desperdício. O no-break Eaton 9395 oferece vários benefícios ambientais e econômicos, tais como redução de custos, inovação em design e diferenciação do produto, além de atender a requisitos de desempenho ambiental. Este no-break foi o primeiro do mundo a receber, em 2010, uma certificação Gold SMART (Sustainable Materials Rating Technology), que caracteriza produtos sustentáveis e é administrada pelo Instituto sem fins lucrativos para a Transformação do Mercado de Sustentabilidade (MTS). Com esta certificação, o produto contribui para que construções obtenham créditos LEED (sigla para Leadership in Energy and Environmental Design) fornecida pelo U.S. Green Building Council (USGBC).

A Eaton promove melhorias constantes no 9395, aumentando a sua eficiência para reduzir os custos dos usuários finais. Todas as vantagens do 9395 diante de outros no-breaks de porte equivalente podem representar economia de milhões de dólares, além de facilitar o acesso a incentivos fiscais para instalações sustentáveis. Tais características, aliadas à credibilidade da marca Eaton, líder em no-breaks de grande porte e fornecedora de empresas brasileiras onde a qualidade de energia e a responsabilidade ambiental são fundamentais.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira