Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2012 - 10:21

A Alstom e o Fonds Stratégique d’Investissement (FSI) chegaram a um acordo com a Lohr Industrie para a aquisição da Translohr

A Alstom e o Fonds Stratégique d’Investissement (Fundo Estratégico de Investimentos), ativamente apoiados pelo ministério francês de recuperação industrial, concluíram de modo positivo as negociações conduzidas com a Lohr Industrie para a aquisição de sua atividade de produção do VLT sobre pneus, a Translohr. A Alstom (51%) e o FSI (49%) adquirirão 100% desse negócio pelo valor de €35 milhões.

O CEO e Chairman da Alstom, Patrick Kron, dá as boas vindas a esse contrato, que preserva o futuro dessa atividade em Alsace (França), os empregos relacionados, a execução de projetos em curso – especialmente o RATP, que já contribuiu possibilitando a execução desse acordo, e o STIF* - e o desenvolvimento da tecnologia e dos prospectos comerciais do Translohr graças ao apoio global da Alstom. O acordo será finalizado após a conclusão dos procedimentos legais, dos processos de informação e da aprovação das autoridades competentes. |* RATP (Régie Autonome des Transports Parisiens), operadora de metrô e ônibus na área de Paris. O STIF (Syndicat des Transports d’Ile-de-France) é a autoridade responsável pela organização global do transporte público em Paris e na região de Ile-de-France. [www.alstom.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: