Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2012 - 08:05

Iveco Capital já registra crescimento de 16% no volume de negócios, após medidas do governo

Com a redução nas taxas de juros do BNDES para financiamento de caminhões através do Finame PSI caindo para 0,45% ao mês, mais a disponibilidade de operações de CDC com taxas que iniciam em 0,27% ao mês, o braço financeiro da montadora Iveco já registra elevação de 16% no volume de operações na última semana quando comparado com igual período do mês anterior.

De acordo com Jucivaldo Feitosa, diretor Comercial da Iveco Capital, divisão de negócios do Banco Fidis, a combinação da redução nas taxas de juros do BNDES Finame mais as condições atrativas do CDC para toda a linha de caminhões, está criando um ambiente positivo na rede de concessionários que tem estimulado o crescimento das operações.

"O mercado ainda aguardava por essa redução e entende que este é o melhor momento para retomar os investimentos, com a elevação no volume de negócios que estamos vivenciando entendemos que o período de retração nesse importante segmento da economia começa ficar para trás", disse.

O Banco Fidis S/A, pertencente ao Grupo Fiat-Chrysler, é uma instituição global de serviços financeiros que opera nas áreas de Crédito, Investimento e Financiamento.

No Brasil, sua atividade está voltada para a realização de operações de financiamento e leasing dos veículos produzidos pela Iveco Latin America Ltda. (caminhões) e de veículos da marca Chrysler, bem como, o financiamento de estoque das concessionárias da Fiat Automóveis S/A, Iveco Latin America Ltda. e Chyrsler.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira