Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2012 - 08:49

DB Schenker Logistics cria Centro de Competência global para soluções da rede de distribuição em Cingapura

Foco no desenvolvimento de gerenciamento de produção de estoque para os setores de eletrônicos e industrial.

A DB Schenker apresenta o seu primeiro Centro de Competência de Soluções Global fora da Europa. Aproximadamente três milhões de euros serão investidos em tecnologia e conhecimento especializado para desenvolver, apoiar, implementar e gerenciar o Production Vendor Managed Inventory (PVMI). Com uma força tradicional e reputação no mercado dentro do segmento eletrônico o PVMI já foi estabelecido na região Ásia-Pacífico, o Centro de Competência em Cingapura será a base de acampamento para os numerosos especialistas da rede de distribuição. Os especialistas irão dar o suporte no desenvolvimento da solução, e acelerar a implantação de soluções em logística de produção personalizada para os clientes na Ásia, e também outras partes do mundo.

"A logística de produção é uma estratégia e segmento vital para os negócios e suas operações, envolvendo as redes de distribuidores e bilhões na construção de oleodutos”, disse Dr. Detlef Trefzger, membro do Conselho de Schenker AG responsável por contratos globais de logística e gerente da rede de distribuição, bem como transporte aéreo e marítimo. "A Ásia como um dos mercados de crescimento mais importantes, exerce influência significativa na fabricação e dirige os fluxos de comércio globais, o nosso novo centro de competência servirá como uma base de conhecimento importante para nossos clientes, para ajudá-los na criação de soluções mais eficazes para suas linhas de produção. Com mais de 25 anos de experiência em contratos logísticos e mais de 60 instalações, a DB Schenker é um dos líderes nos mercados verticais. Nossa nova solução, o Centro de Competência, está bem posicionado para ser o centro de conhecimento com melhores práticas e soluções para a gestão da rede de distribuição, e soluções a nível mundial para todo os setores eletrônicos e industriais.” acrescenta Dr. Trefzger.

"Estamos satisfeitos que a DB Schenker decidiu fazer de Cingapura o local para seu primeiro Centro de Competência de Soluções Mundial for da Europa", disse Kelvin Wong, Diretor Executivo de Logística do Conselho de Desenvolvimento da Economia de Cingapura "O centro contribuirá para fazer de Cingapura um líder no mercado em desenvolver soluções inovadoras para redes de distribuição e capturar novas oportunidades de crescimento na Ásia. O conhecimento da DB Schenker irá também fortalecer a inda mais a produção de Cingapura, a excelência e capacidade de ajudar as empresas a navegarem cada vez mais nas complexas redes de distribuição global”. Acrescenta.

A expectativa é que a equipe PVMI tenha mais de 20 especialistas para os próximos cinco anos, com rendimento previsto de 150 milhões de euros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: