Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2012 - 08:22

Expo Pharma: Prudence lança nova versão do Kit Fetiche

Participantes da feira carioca também conferem a linha de produtos da marca que é a maior do país.

A DKT do Brasil, empresa detentora da marca de preservativos Prudence, apresenta na Expo Pharma a nova edição do kit Fetiche. O evento, que reúne indústrias, distribuidores e prestadores de serviço para farmácias e drogarias, será realizado de 16 a 18 de maio, no Centro de Convenção Sul América, no Rio de Janeiro.

O lançamento, disponível em edição limitada, vem em embalagem especial contendo três unidades da camisinha Prudence Frisson Baggy e mais três da Prudence Cores e Sabores Chocolate, além de um tubo de gel lubrificante de morango, calcinha sensual e liga em renda. O kit tem preço sugerido de R$ 25,00 e chega ao mercado focando no Dias dos Namorados.

“A Expo Pharma é uma ótima oportunidade de nos aproximarmos do público carioca, que possui grande representatividade para a Prudence. É uma forma de prestigiarmos esse mercado, que nos tem garantido sempre um bom posicionamento e participação”, comenta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Além de apresentar a nova versão do Kit Fetiche, a DKT do Brasil também levará para a feira o seu variado mix de produtos, o mais completo do Brasil, que conta com cerca de 40 SKU´s diferentes, entre camisinhas, géis lubrificantes e sex toys. Destaque para a linha Cores & Sabores, única do país de preservativos com sabor de verdade, além de cor e aroma, apresentada nas versões Melancia, Cola, Morango, Uva, Hortelã, Banana, Tutti-Frutti e Chocolate.

Prudence: Segurança e Variedade -A variedade não é o único diferencial dos produtos da Prudence. Os preservativos da marca são triplamente testados antes de serem comercializados. “Nas linhas de produção, as camisinhas são testadas eletronicamente uma a uma; ainda na fábrica, localizada no exterior, os lotes são submetidos e aprovados por uma rigorosa bateria de testes e, ao chegarem ao Brasil, os produtos são verificados novamente pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade, credenciado pelo Inmetro”, conclui Denise.

DKT -Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 19 programas de marketing social em 18 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia, Gana e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira