Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2012 - 10:12

A Executivo em Branding

Fred Gelli, André Porto Alegre, Lincoln Seragini, Gilberto Strunck e outros nomes no MBA|Branding RJ das Faculdades Rio Branco.Programa com início em junho contará com grandes players do mercado para ministrar edição inédita na capital carioca.

São Paulo - O estudo e o entendimento das marcas são fatores primordiais para a elaboração de estratégias que garantam o sucesso da imagem de uma empresa. Para que uma marca sobreviva e ganhe identidade, uma gestão eficiente, o conhecimento dos hábitos dos consumidores e o entendimento das mudanças contextuais são essenciais para garantir a competitividade no mercado global.

Diante disso, o programa de Pós-Graduação das Faculdades Integradas Rio Branco (FRB), que há 10 anos oferecem o curso MBA Executivo Branding|Gestão de Marcas , já consolidado em São Paulo como uma referência em educação sobre o tema, realizará a partir de 01 de junho, edição exclusiva no Rio de Janeiro.

Para ministrar as aulas, as FBR trarão grandes nomes do mercado para a sala de aula, como Fred Gelli, da Tátil Design, empresa que ganhou a concorrência para a criação da marca Rio 2016 para as Olímpiadas, além do designer Delano Rodrigues; de Gilberto Strunck, designer e sócio-diretor da agência DIA Comunicação; de Lincoln Seragini; do publicitário André Porto Alegre, e de Hugo Rafael Eleterio e Léo Mangiavacchi, ambos da agência Ana Couto Branding & Design.

Em todo o programa será aplicado o conceito da interdisciplinaridade, por meio de aulas expositivas, fóruns de debates, apresentação de cases, trabalhos em grupo e palestras com executivos e profissionais do mercado, com uma grade de disciplinas que inclui temas atuais, como: “Storytelling da Marca”, “Design Thinking e Inovação”, “Identidade Verbal e Naming”, “Brand Equity”, “Avaliação de Marcas, Consumidor e Experiência”, “Mídias Sociais e relacionamento de marca”, além dos conceituais, “Introdução ao Branding”, “Estratégias de Marcas I e II”, entre outras.

O curso é liderado pelo professor e coordenador de Pós-Graduação e Pesquisa das Faculdades Integradas Rio Branco e do MBA Branding, Antônio Roberto de Oliveira. Especialista no assunto, Oliveira é mestre em programação visual pela USP, representante da American Institute of Graphic Arts (AIGA), diretor para a América Latina do Managic Institute e sócio fundador da Lid Brand e Comunicação.

Com aulas quinzenais e carga horária de 516 horas/aula, com opção de complementação internacional de 96 horas/aula, por meio da parceria com a Brunel University, em Londres, o MBA Executivo Branding – Gestão de Marcas destina-se a profissionais da área de marketing, administradores, gerentes de negócios, designers gráficos e outros profissionais que exerçam atividades relacionadas à marcas, objetivando a capacitação em nível gerencial e de projetos de gestores de marcas.

As inscrições estão abertas até o início do curso. Informações gerais sobre esta e outras opções de cursos podem ser encontradas no site www.riobrancofac.edu.br

O curso, assim como toda a programação também está disponível na página do Facebook: MBA Branding, Gestão de Marcas – Rio de Janeiro.

MBA Executivo em Branding| Edição Rio de Janeiro| Início das Aulas: 01 de junho| Aulas/Horários: Turmas quinzenais.| Ás sextas-feiras das 19 às 23h e sábados das 8h às 17h.| Carga Horária: 516 h/a| Duração: 18 meses + 6 meses de trabalho de conclusão de curso.| Investimento: 24 x R$ 880,00,no Espaço Ideal ,Rua Santa Luiza, 760 - Centro - Rio de Janeiro| nformações: 0800 16 55 21| www.riobrancofac.edu.br

Faculdades Integradas Rio Branco (FRB) -Criada em 1999 pela Fundação de Rotarianos de São Paulo, as FRB representam um projeto centrado nos valores humanos e na ética, buscando a formação integral do aluno ao adotar conceitos metodológicos e didáticos inovadores. Presente na cidade de São Paulo, a instituição oferece cursos de graduação, pós-graduação, além de cursos de extensão, formação tecnológica e ensino à distância, os quais contemplam diferentes áreas de atuação acadêmica e voltadas para o mercado.[ www.riobrancofac.edu.br].

Fundação Rotarianos de São Paulo -Em 1946, num cenário mundial de pós-guerra, 20 membros do Rotary Club de São Paulo criaram o que viria a ser a maior obra educacional rotária no mundo, a Fundação de Rotarianos de São Paulo. A instituição, economicamente autossuficiente, possui entre seus fundadores, empresários, engenheiros, médicos, advogados e outros profissionais de destaque que elegeram a Educação como instrumento principal para a construção de uma sociedade mais humana, composta por cidadãos éticos e solidários. Fazem parte do projeto educacional da fundação: o Colégio Rio Branco, o Centro de Educação para Surdos Rio Branco, o Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro) e as Faculdades Integradas Rio Branco. [www.frsp.org].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira