Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2012 - 09:21

Supermercados Mundial oferece oportunidades para pessoas com deficiência

O Supermercados Mundial, tradicional rede de supermercados do Rio de Janeiro, está com vagas abertas para pessoas com deficiência (PcD’s). A empresa seleciona profissionais para as lojas da Barra da Tijuca, Jardim Oceânico (Barra), Recreio, Freguesia, Curicica (Estrada dos Bandeirantes), Praça Seca e Copacabana. As oportunidades disponíveis são para as funções de empacotadoras e operadores (açougue, peixaria, padaria, hortifruti, fiscal de prevenção a perdas, operadores de serviços gerais e depósito).

O Mundial investe nesse público, tanto que a empresa tem diversos exemplos de funcionários com deficiência trabalhando há mais 10 anos na empresa. Esses profissionais têm crescido em suas funções e, geralmente, são comprometidos e procuram desempenhar seu trabalho com muita excelência.

Para as PcD’s não se exige grau de escolaridade e experiência. A empresa oferece salário compatível com a função, alimentação no local, plano de saúde, bilhete único carioca e intermunicipal, e prêmio assiduidade. O candidato interessado pode deixar o currículo no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da filial mais próxima de sua residência, na Central da rede localizada em Inhaúma (Av. Itaóca, 2532) ou enviar suas qualificações pelo site do Mundial [www.supermercadosmundial.com.br]. O atendimento no SAC é de segunda a sábado, de 7h às 22h, e domingo, das 7h30 às 14h. Na Central, o atendimento é de segunda a sexta, às 8h.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira