Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/05/2012 - 08:57

Nitrans promove capacitação técnica dos seus colaboradores


A Nitrans, focada na qualidade do transporte busca sempre inovar e qualificar seu pessoal, para oferecer aos clientes e parceiros, o que há de melhor no mercado de logística.

Focado no termo, “tempo é dinheiro”, os diretores da Nitrans tem buscado qualificar seu pessoal e oferecer o que há de mais moderno no mercado da logística.

Um dos investimentos da empresa nos últimos meses foi um novo sistema de rastreamento na sua frota. “Estamos melhorando o sistema de rastreamento dos nossos caminhões e acompanhando todo destino. Para isso, realizamos um treinamento com nossos motoristas, dando mais segurança a carga e principalmente aos nossos colaboradores”, garante Mairo Marques Fávaro, diretor da Nitrans Logística,

A empresa que conta com aproximadamente vinte funcionários tem a matriz em Sertãozinho, na Rua Terencio Ricciardi, n° 44 no Bairro São João e duas filiais, sendo uma em São Paulo - na Rua Amazonas da Silva, n° 1207 – Vila Guilherme e em Piracicaba/SP - na Rua Monsenhor Martinho Salgotti, n° 695, no Bairro Areião.

Além do treinamento de rastreamento, os motoristas das Nitrans são obrigados a cursar o MOPP - Curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos, que disponibiliza ao motorista os conhecimentos necessários.

No curso Moop, são enfatizadas cinco disciplinas: Direção defensiva; Prevenção de incêndio; Elementos básicos de legislação; Movimentação de produtos perigosos; e, Meio ambiente e cidadania.

De acordo com Mairo, “esse curso deve ser refeito pelo motorista toda vez que revalida sua habilitação, ou seja, num período de cinco anos que é a validade da habilitação do condutor de cargas perigosas. Já a empresa deve renovar anualmente a licença para o transporte de cargas perigosas”.

E continua, “nos preocupamos muito com a segurança do trabalhador, pois dirigir um caminhão é perigoso, esteja ele vazio ou com carga, e por isso, nossa prioridade é com sua segurança. Ele estando bem e atendendo as normas do trânsito, com certeza a carga chegará pontualmente ao seu destino final”, finaliza Mairo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: