Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2012 - 08:15

Cresce interesse pela Santos Offshore


Em 2012, evento terá patrocínio master da Petrobras, apoio da Abimaq, ONIP, CEISE, SEBRAE-SP, ANP e pela primeira vez na história, do IBP.

São Paulo – A 6ª Santos Offshore acontece em 2012 de 16 a 19 de outubro, no Mendes Convention Center, na cidade de Santos, litoral sul paulista. A novidade para esta edição é a expansão do evento tanto em novas parcerias, quanto em área de exposição. Serão 14 mil metros quadrados contra dez mil da última edição e apoio inédito do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis.

A expansão da cidade de Santos, que detém a bacia com as maiores descobertas no Pré-sal da Petrobras, se prepara para receber durante a realização do evento 30.000 profissionais e compradores do setor de E&P. “Em fase de expansão, a capacidade da indústria de bens e serviços precisa ser ampliada para atender às expectativas da exploração do pré-sal na região. Entendemos que a Santos Offshore funciona como um canal, que promove e incentiva o intercâmbio comercial de toda a cadeia produtiva, com a participação de grandes, pequenas e médias empresas fornecedoras do segmento”, explica o Novo Diretor do Evento, Igor Tavares.

Internacionalização - Após ser adquirido em 2011, o evento é pela primeira vez integralmente organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado,mesma organizadora da World Future Energy Summit, Brasil Offshore e SPE Offshore Europe. Para Juan Pablo De Vera, Presidente da promotora no Brasil, a incorporação da Santos Offshore ao portfólio mundial, eleva a feira a um novo patamar. “A Santos Offshore fica inserida na rota dos principais eventos internacionais “Oil & Gas” e na agenda de empresários e grandes compradores internacionais do setor. Em 2011, por exemplo, a Reed Exhibitions reuniu mais de 6 milhões de compradores em seus eventos nas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia”, enfatiza De Vera.

Público Comprador - IOCs e NOCs, Drilling Contractors, Operadores Logísticos e de Atividades Subsea, Fornecedores de Máquinas e Equipamentos, Entidades Financiadoras, Consultorias e diversos representantes do governo e das associações do setor participam ativamente do evento através da feira de exposição, da Rodada de Negócios, do Canal Fornecedor, do Seminário Internacional e das Sessões de Negócios.

.[Santos Offshore, de 16 a 19 de outubro de 2012, de terça à quinta das 14h às 21h Mendes Convention Center – Santos – SP | www.santosoffshore.com.br ].

Perfil-Reed Exhibitions Alcantara Machado -Criada em 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint-venture entre a maior promotora de feiras do mundo, a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997, e a maior da América Latina, a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956 e líder no mercado latino americano.  Com eventos nos setores mais ativos da economia, no biênio 2010-2011 a empresa realizou somente Brasil mais de 56 grandes Feiras de Negócios e Consumo, ocupando assim o 1º lugar em quantidade de eventos, volume de visitantes e compradores, e metragem total de expositores, dentre as empresas associadas à Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feira).

Perfil-A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos do mundo, reunindo mais de 6 milhões de profissionais ao redor do planeta, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em 35 países, distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia e organizados por 35 escritórios próprios que empregam mais de 2.500 funcionários.

A Reed Exhibitions pertence à Reed Elsevier Group, uma companhia listada entre as TOP 100 da Bolsa de Valores de Londres, e que apresentou em 2010 um total de £6,071Bi e resultados ajustados de £1,706 Bi. O Grupo Reed Elsevier é líder na geração de soluções de informação profissional nos setores Científico, Médico, Legal, Análise de Riscos, de Negócios em Geral. [www.reedalcantara.com.br ].

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira