Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2012 - 07:59

SAS Institute apresenta tendências para o setor de seguros

São Paulo – O SAS, líder de mercado em soluções e serviços de inteligência analítica, realiza amanhã, 15 de maio de 2012, o SAS Insurance Analytics Summit, um evento exclusivo para os profissionais e executivos das áreas atuariais, marketing, riscos e fraudes que atuam em seguradoras, com o objetivo de discutir as melhores práticas de prevenção de fraudes, gestão de riscos e outras abordagens analíticas no relacionamento com os clientes e consumidores finais.

A indústria de seguros tem a oportunidade de expandir e explorar o potencial das análises preditivas para reduzir despesas operacionais, aumentar receitas e garantir conformidade regulatória. “Neste evento, queremos compartilhar a experiência do SAS com as seguradoras para o desenvolvimento de estratégias analíticas na melhoria do gerenciamento de riscos e fraude, humanização do relacionamento com o cliente e para o desenvolvimento de novos produtos e serviços, como planos customizados de microseguro”, afirma Cassio Pantaleoni, Diretor de Vendas para Serviços Financeiros.

O evento contará ainda com a participação de clientes do SAS, como a SulAmérica Seguros, e dos executivos da Accenture, Daniel Lázaro e Luiz Rodrigo Silva, que apresentarão a palestra “Alta Performance no Combate a Fraudes: como gerar benefícios reais ao negócio com uma abordagem inovadora para gestão de fraude?”. O SAS Insurance Analytics Summit acontece no hotel Hilton São Paulo Morumbi, a partir das 8h.

.[ Para se inscrever, acesse o hotsite do SAS. Mais informações sobre o evento, acesse o site http://www.gusas.com.br/emailmkt_bra/2012/campanhas/insurance/insurance.html].

Perfil-O SAS é o líder de mercado em soluções de inteligência analítica e serviços e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes, em mais de 50 mil localidades, a melhorar seu desempenho e oferecer valor por meio de decisões mais precisas e rápidas. Desde 1976, o SAS oferece THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento) a seus clientes. |www.sas.com/br.

Instalada no Brasil desde 1996, a empresa conta hoje com 180 clientes e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com 150 colaboradores, o SAS atua em setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira