Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2012 - 06:09

Aconseg-RJ e suas assessorias recebem homenagem da Marítima Seguros

A Marítima Seguros prestou homenagem à Aconseg-RJ e suas assessorias, no último dia 10 de maio (quinta-feira), durante almoço realizado na Associação Comercial do Rio de Janeiro.

O presidente da Aconseg-RJ, Renato Rocha, declarou-se “envaidecido com a homenagem da Seguradora. Essa homenagem é um reconhecimento ao trabalho que a diretoria desenvolveu até agora. Nos últimos quatro anos de gestão, as iniciativas da ACONSEG-RJ buscaram fortalecer as atividades da associação e seus laços com as assessorias. Todo esse trabalho resultou na conquista da confiança do mercado e no apoio da Marítima Seguros, que sempre nos ajudou na nossa caminhada”, disse. Rocha ainda agradeceu os seus diretores, citando-os nominalmente, e desejou sucesso à nova diretoria da Aconseg-RJ, que assume no dia 26 de maio.

O vice-presidente da Marítima, Francisco Vidigal Filho, afirmou que, por intermédio da Aconseg-RJ, a Marítima começou a trabalhar com as assessorias. “Hoje as assessorias significam para a Marítima um canal importantíssimo de distribuição em todo país, e tudo começou graças ao trabalho que desenvolvemos junto à diretoria da Aconseg-RJ”.

Francisco Vidigal ressaltou que a Marítima está fazendo o máximo para se tornar mais competitiva junto às assessorias. “Vimos à importância desse canal, a importância de trabalhar com a Aconseg e suas assessorias para o bem da nossa companhia“, afirmou dirigindo-se a Rocha. “Agradeço ao Renato, desejo boa sorte ao Sr. Olívio Américo e espero que a nova diretoria dê continuidade ao crescimento da ACONSEG e de suas assessorias, além de continuar expandindo o mercado do Rio de Janeiro, que se transforma rapidamente com as inúmeras oportunidades de negócios geradas pelos grandes eventos que serão realizados na cidade e com a pacificação das comunidades carentes, livrando a sociedade de permanecer refém da criminalidade”, frisou Vidigal.

Walace Campelo, superintendente RJ/ES da Marítima, desde julho dando suporte à operação da Seguradora dentro do mercado do Rio, destacou que “o dia de hoje é um marco para a Marítima, que está em linha com o que o mercado vem praticando”.|VTN.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira