Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2012 - 09:27

O Jardim Secreto de Jesus de Nazaré


O livro "O Jardim Secreto de Jesus de Nazaré", escrito por Cyril Scott, será lançado nos próximos dias pela Barany Editora, cujo objetivo é levar o leitor a vivenciar e ampliar suas reflexões, por meio da ideia “Ler para ser livre”.

O livro traz ensinamentos atemporais, pronunciados por tantos mestres que já passaram pela face da terra, que surpreendem pela vitalidade das palavras de Jesus de Nazaré.

O livro traz ensinamentos atemporais ensinamentos atemporais, pronunciados por tantos mestres que já passaram pela face da terra, neste livrinho resgatado do anonimato recentemente, depois da morte do autor, surpreendem pela vitalidade das palavras de Jesus de Nazaré.

Encobertas e deturpadas ao longo de mais de dois mil anos, estas palavras levaram muitos pelo desvio em vez do caminho do verdadeiro amor.

Agora que a Ciência, a Religião e a Filosofia estão se encontrando, torna-se cada vez mais nítida a percepção da verdade.

Será que esses textos são realmente as palavras dele? O seu sentir, leitor, aliado ao seu conhecimento e discernimento há de lhe dizer.

A verdade espiritual é sempre a mesma, apresentada de maneiras diferentes, adequadas para a época, o lugar e o povo determinados. E o impulso crístico se manifestou tanto no Oriente quanto no Ocidente, de forma adequada para cada tipo de mentalidade.

Estes são escritos inspirados e não psicografados. A escrita inspirativa é feita enquanto a faculdade crítica do inspirado está ativa, ao passo que a psicografia não conta com a faculdade crítica do médium. Quando inspirado, aquele que escreve é capaz de julgar quando a transmissão é falha.

A parábola da corda e do rio inicia o livro, em que duas terras: da Felicidade e da Aflição, separadas por um rio turbulento, são unidas por um herói esticando uma corda de uma margem a outra. Ele foi morto pelos caçadores, e ninguém usou a corda para atravessar o rio, tão ocupados que estavam em adular o herói e por lhes faltar coragem e confiança.

A filosofa Júlia Bárány, com 26 anos de experiência no mercado editorial brasileiro, aposta em uma empresa que leva seu próprio nome: Barany Editora. Criada com uma postura diferenciada, a editora tem o objetivo de levar o leitor a vivenciar e ampliar suas reflexões, por meio da ideia “Ler para ser livre”.

Inicialmente a editora era conhecida como ProLíbera. A mudança, no entanto, tem a ver com o momento atual da profissional. “Estou alçando um voo livre, de acordo com os valores que defendo”, revela a publisher que também foi fundadora da Editora Mercuryo. “A Barany procura, por intermédio das obras que publica, conduzir o ser humano à liberdade, ao conhecimento de si mesmo, do mundo em que vive, de suas origens e de seu objetivo de vida”, revela.

Quatorze livros já foram publicados pela Barany, que seguem as linhas editoriais voltadas para a espiritualidade, autoconhecimento com base científica, educação familiar e saúde integral (corpo, mente e espírito) discursiva ou ficção. Dentre eles: “A Gruta - Memórias da Amada Imortal”, “Código Divino da Vida”, “Além das Crianças Índigo”, “Conexão Mente Corpo Espírito para o seu Bem-estar”, “Mentalize e Realize Agora”, “O Leão da Montanha”. [www.baranyeditora.com.br].

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira