Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BLOGS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS
Busca: OK
CANAIS

05/05/2012 - 09:01

Capital Rossi apresenta novo conceito a Manaus

Com o VGV estimado em mais de R$ 1,5 bilhão, o Reserva Inglesa será lançado na Ponta Negra.

A Capital Rossi, umas das líderes do mercado imobiliário da região Norte do País, apresenta um projeto inovador a Manaus: o Reserva Inglesa, um novo bairro planejado que agregará conforto, sustentabilidade e qualidade de vida à cidade.

“Este projeto marca um novo momento para o mercado imobiliário local. Estamos apresentando um grandioso empreendimento que oferecerá aos manauaras a oportunidade singular de morar, trabalhar e se divertir no mesmo endereço”, afirma o Presidente da Capital Rossi, Pauderley Avelino.

O projeto será construído em um terreno de mais de 220 mil metros quadrados, equivalente a 55 campos de futebol com medidas oficiais, composto por nove lotes, sendo oito independentes e um parque privativo, na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra). Há a previsão de construção de projetos residenciais de alto padrão, comerciais, residencial com serviço e Mall. No total, serão instaladas aproximadamente 2.200 unidades. Os condomínios contarão com áreas privativas, como salão de festas e playgrounds, além de guarita de segurança em cada área e na entrada principal do Reserva Inglesa.

Além disso , o Reserva Inglesa oferecerá área coletiva, que será composta por praças com espelho d´água e fonte, playground, bicicletários, ciclovia e parque privativo. Este possuirá uma área de 11.200 metros quadrados, incluindo orquidário, horta e flora com variedade de espécies nativas. Ao longo do Boulevard serão construídos circuitos de ginástica e pista de caminhada que oferecerão infraestrutura ideal para a prática de atividades físicas.

O projeto também prevê iniciativas de incentivo a prática da sustentabilidade por meio do reuso da água do solo para aproveitamento na alameda central, espaço destinado à coleta seletiva, fachadas com cores claras para maior reflexão da luz do sol e economia de energia elétrica, iluminação das áreas comuns com sensores de presença e utilização de louças sanitárias com baixo consumo de água, entre outras ações.

“Outro diferencial do empreendimento é a localização. A Ponta Negra é reconhecida como o maior vetor de crescimento imobiliário de alto padrão da cidade. O Reserva Inglesa, ainda, estará ao lado do novo shopping de Manaus”, afirma Pauderley Avelino.

A região será beneficiada também com iniciativas do Poder Público, que já anunciou novas vias de acesso à Ponta Negra como a previsão de um novo retorno após o Reserva Inglesa, duas passagens em desnível na Avenida Coronel Pedro Teixeira e uma terceira passagem nessa mesma avenida que ligará os bairros Santo Agostinho e Lírio do Vale.

A partir do dia 28 de abril, os interessados também poderão visitar o estande de vendas localizado no próprio terreno do empreendimento, na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra), 6.225. [ www.reservainglesa.com.br] .

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira