Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BLOGS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS
Busca: OK
CANAIS

05/05/2012 - 09:01

Machado Meyer coordena curso sobre advocacia nos tribunais superiores

Daniella Zagari, sócia do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, é a coordenadora do curso “Advocacia nos Tribunais Superiores”, de 32 horas, oferecido pela Escola de Direito do Brasil (EDB). O curso acontecerá às segundas-feiras entre os dias 7 de maio e 18 de junho, das 19h às 22h30 e integrará os aspectos atuais e as novas tendências do direito constitucional e processual civil brasileiro.

Com o objetivo de proporcionar o aprimoramento e a atualização dos advogados que atuam nos Tribunais Superiores, a aula inaugural do dia 07 de maio (segunda-feira), será ministrada por Gilmar Mendes, Ministro do Supremo Tribunal Federal, que discutirá sobre "Reforma Constitucional, Controle de Constitucionalidade, Reclamação e outros temas". Esta palestra tem inscrição gratuita pelo e-mail relacionamento@edbcursos.com.br e o mais informações sobre o curso podem ser acessadas através do link: http://www.edbcursos.com.br/pos-graduacao/109. | R. Artur de Azevedo, 1637 – Campus Pinheiros.

Machado, Meyer, Sendacz e Opice -Fundado em 1972, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Com atuação em todas as áreas do direito, oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividades, instituições financeiras e entidades governamentais. O escritório está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Nova Iorque.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira