Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BLOGS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS
Busca: OK
CANAIS

23/04/2012 - 07:48

Andorinha Dorinha retorna ao programa Mais Você para desmistificar o uso do azeite a quente

A Andorinha Dorinha – personagem que representa a marca de azeites Andorinha -, retornou ao programa da Ana Maria Braga para compartilhar mais um capítulo sobre o universo dos azeites e desmistificar uma dúvida antiga de muitos consumidores: Pode-se utilizar o azeite a quente?

A personagem explicou que o consumo do produto a quente é benéfico a saúde e que o mito de que o azeite vira gordura saturada, quando aquecido, é mentira. Segundo Andorinha Dorinha, o azeite mesmo quando aquecido continua sendo benéfico à saúde, sendo a gordura mais saudável que pode utilizar a quente.

A Andorinha Dorinha retornou ao programa Mais Você no início do ano com diversas novidades. Ela já apareceu em vários merchandisings na TV Globo falando sobre a marca e sobre o mundo dos azeites. A personagem lançou um livro com receitas inspiradas na culinária européia, propôs um desafio aos telespectadores e amigos do Facebook para enviarem receitas para a sua próxima publicação e ainda expandiu a sua participação na grade de programação da emissora, figurando em programas como o reality show Big Brother Brasil e o Domingão do Faustão.

A personagem ainda irá aparecer durante todo o ano no programa Mais Você, sempre dando dicas importantes sobre saúde e gastronomia. Para saber mais sobre Andorinha Dorinha, acompanhar suas dicas e receitas, acesse: www.facebook.com/Andorinhadorinha.

Sovena -Atualmente posicionada como o 2a maior player de azeite em todo mundo, a Sovena está presente em três continentes e comercializa sua produção para mais de 70 países.

Com cerca de 1.100 colaboradores e oito fábricas em todo o mundo, fatura mais de 1 bilhão de euros, movimenta mais de 160 mil toneladas de azeite e mais de 500 mil toneladas de óleo. Como resultado da sua ambiciosa estratégia, 2/3 das vendas já são feitas fora de Portugal. Em apenas 10 anos o Grupo tornou-se uma das principais empresas em nível mundial com representações na Espanha, EUA, Brasil, Angola, Tunísia e Marrocos.

Chegou ao Brasil em 2004, quando adquiriu a marca de azeite Andorinha. A distribuição em todo o território nacional é realizada pela Bunge Alimentos, parceira da Sovena no país.

NBS -Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira