Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2012 - 09:43

Vetor Zero/Lobo cria ilustrações interativas para aplicativo mundial


Produtora leva cultura folclórica brasileira para coleção de wallpapers da agência inglesa onedotzero.

A produtora Vetor Zero/Lobo está entre as convidadas para criar ilustrações para o projeto que garante aos usuários de iPhone e iPad muita interação e criatividade. A agência inglesa de artes digitais e design onedotzero celebra seus 15 anos de vanguarda cultural convidando estúdios de design para elaborarem pacotes de wallpapers gráficos para o aplicativo Granimator™, pertencente ao estúdio europeu ustwo.

O aplicativo é um criador de papéis de parede gráficos, que permite ao usuário determinar formas, estilos e origens da ilustração. Nele encontram-se pacotes de imagens elaboradas por diversos grupos de colaboradores, ilustradores, designers gráficos, animadores, músicos e estilistas que trabalharam com a onedotzero nesses últimos 15 anos, entre eles, a Vetor Zero/Lobo. Após instalada a ferramenta, os usuários podem fazer gratuitamente o download do pacote de sua escolha e interagir com cada ilustração. As composições podem ser postadas e compartilhadas em redes sociais como Flickr, Facebook e Twitter, bem como via e-mail e site do aplicativo.

Os pacotes de papeis de paredes gráficos foram desenvolvidos por estúdios do mundo todo, como Motomichi Estúdio (EUA), Grant Orchard (Inglaterra), Power Graphixx (Japão) e Büro Destruct (Suiça). A Vetor Zero/Lobo é a primeira produtora sul-americana a ser convidada para criar para o Granimator™. Para produzir as ilustrações, os designers da casa buscaram inspirações no design e folclore brasileiro, em seres imaginários, monstros e criaturas inusitadas.

A partir dessa semana, a coleção estará disponível para download na App Store da Apple [http://tiny.cc/onedotzero_granimator] e no site [www.granimator.com].

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira