Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2012 - 08:37

Plimor começa o ano com investimento na ampliação de frota


A transportadora Plimor, de Farroupilha (RS), investiu na aquisição de 44 novos veículos para ampliação e renovação da frota. Foram incrementadas à frota 34 caminhões Mercedes-Benz e outras 10 carretas. O investimento da Plimor é superior a R$ 7 milhões, informa o diretor administrativo e de operações, Julhiano Bortoncello. Esta é a segunda grande injeção na composição da frota realizada pela transportadora em menos de 12 meses. Em junho de 2011, quando a Plimor comemorou 36 anos de trajetória, 78 caminhões foram comprados. Ao todo, a Plimor desembolsou R$ 16 milhões no reforço de sua frota, modernização tecnológica, dispositivos de segurança e outras tecnologias. A Plimor possui três Centros de Distribuição no Rio Grande do Sul, situado em Farroupilha, Porto Alegre e Passo Fundo. São 27 unidades em todo o Estado.

Somando as duas levas de aquisição, a transportadora conta com 600 veículos. Dos últimos 44 caminhões adquiridos serão utilizados para ampliação e assim como para renovação de parte da frota. Os caminhões possuem transmissão semiautomática, rastreadores, entre outras tecnologias. Os veículos serão incorporados à frota de operação, responsável por atender 100% dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além da Argentina.

Plimor-A Transportadora Plimor tem sede em Farroupilha, na Serra Gaúcha, e presta serviços de coleta, entrega e transferência de cargas fracionadas. Em junho deste ano, a empresa completou 36 anos de atuação. Todos os veículos da Plimor contam com sistema de rastreabilidade via satélite e monitoramento 24 horas por central especializada em gerenciamento de risco. Toda a carga é 100% segurada. A empresa possui 78 unidades nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Argentina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: