Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT RSS BLOGS BOLETIM TV FATOR BRASIL LINKS
Busca: OK
CANAIS

13/04/2012 - 08:29

Gocil patrocina dupla favorita ao ouro olímpico na vela


Empresa de segurança e serviços anunciou o patrocínio aos velejadores da classe Star, Robert Scheidt e Bruno Prada. Acordo prevê ações de guerrilha e bônus de R$ 100 mil para medalha olímpica.

São Paulo - A Gocil, uma das líderes do setor de segurança e serviços, agora também cuida do patrimônio olímpico brasileiro. Esse é o mote do novo acordo de patrocínio esportivo da empresa, que passa, a partir do dia 12 de abril (quinta-feira), a ser uma das parceiras da dupla Robert Scheidt e Bruno Prada, grande aposta do Brasil para conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, entre julho e agosto. A Gocil já investia no esporte há três anos, como parceira da etapa brasileira da Fórmula Indy.

Esta é a primeira vez que a Gocil investe em atletas olímpicos. O patrocínio vai até até abril de 2013, quando a empresa vai analisar os resultados do investimento. A tendência é que seja estendida. "A parceria será de longa data, não vinculada apenas a Londres, mas a outras competições também. Eles terão um bônus de R$ 100 mil se ganharem uma medalha. Já somos fornecedores da Fórmula Indy há três anos e o nosso objetivo é sempre unir nossa marca ao esporte como um todo", afirmou Washington Cinel, presidente do Grupo Gocil.

A campanha de ativação atrelada ao patrocínio deve brincar com o conceito de segurança da empresa com o status de Scheidt e Prada no cenário esportivo mundial, usando a frase "quem sempre cuidou do seu patrimônio agora irá cuidar do maior patrimônio olímpico brasileiro". Os dois velejadores formam, atualmente, a dupla mais bem sucedida da modalidade. Eles venceram todos os eventos que disputaram nos últimos 11 meses, são os atuais campeões mundiais e líderes do ranking da Isaf (Federação Internacional de Vela) e, se conquistarem o ouro, transformam Scheidt no maior atleta olímpico brasileiro, com três ouros, igualando as cinco medalhas de Torben Grael, mas superando o também velejador em um ouro.

O acordo com os velejadores foi fechado pela agência Manga, que prevê uma série de ações de guerrilha, principalmente na cidade de São Paulo. Os detalhes da campanha serão divulgados em um segundo momento, mas a ativação envolverá, por exemplo, veículos nas ruas anunciando a campanha da dupla nos Jogos Olímpicos e chamando a atenção para o evento, para os velejadores e para o próprio patrocínio. O objetivo é criar uma ligação pessoal do público com a campanha da dupla e associar o sucesso esportivo à Gocil, com o lema "vamos todos juntos para o pódio olímpico".

Além do público geral, o patrocínio também engloba ações de marketing de relacionamento, voltados aos clientes da própria Gocil. Essa já é a linha de ativação da parceria da empresa com a Fórmula Indy. Na prova São Paulo Indy 300, que será realizada no autódromo do Anhembi no fim de semana do dia 29, a empresa terá um camarote aberto aos seus principais clientes e prospects para negócios futuros.

Gocil -Uma das líderes do mercado de segurança empresarial, eletrônica e pessoal, a Gocil atua no Brasil há mais de 30 anos. Além da sua sede em São Paulo, a empresa também possui filiais na Bhia, em Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, onde tem 15 mil colaboradores e atende a mais de 400 clientes. A Gocil atua de forma única, integrando pessoas, processos e tecnologia de ponta, tanto no segmento corporativo como no público. [www.robertscheidt.com.br].

Enviar Imprimir
© Copyright 2006 - 2014 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira