Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/04/2012 - 08:40

Honeywell Scanning & Mobility leva novidades para Intermodal South America 2012

Em parceria com Alcis e SOFtran, HSM apresenta novidades para otimizar processos logísticos em portos e armazéns.

São Paulo – A Honeywell Scanning & Mobility, uma das principais empresas do Brasil em soluções de identificação e captura automática de dados (AIDC), estará presente na Intermodal South America 2012, de 10 a 12 de abril, no Transamérica Expo Center, São Paulo. Em parceria com a Alcis, empresa focada no desenvolvimento de softwares para execução logística, e a SOFtran, fornecedora de softwares de gestão (ERP) para Transporte e Logística, a HSM apresentará novidades para otimizar os processos logísticos em portos, armazéns e soluções para controle de entrega e rastreamento de produtos.

“É a primeira vez que a HSM participa da Intermodal South America. Entendemos sua importância como um dos maiores e principais eventos na América Latina para os players dos setores de logística, transporte de carga e comércio exterior”, afirma Cássio Pedrão, diretor geral da HSM para América do Sul. “Será uma ótima oportunidade para falar um pouco mais sobre a Honeywell e da sua mais recente aquisição: a LXE, além de apresentar algumas de nossas mais importantes parcerias locais, com aplicações específicas para a área”, completa o executivo.

Durante a Intermodal South America 2012, a Honeywell Scanning & Mobility lançará dois produtos: O Dolphin 99EX Industrial, terminal de dados portátil com rádio definível por software, que permite a alternância entre redes de celular; e o Dolphin 7800, o EDA mais durável de sua classe, compacto e equipado com Bluetooth e GPS. De acordo com Cássio Pedrão, “o 99EX e o 7800 são extremamente robustos, ideais para trabalhos em campo, pois resistem a inúmeras quedas”.

Além destes dois lançamentos, a Honeywell ainda apresentará em seu estande soluções para Portos, Terminal de Contêineres e EADIS (Estações Aduaneiras do Interior – ou portos secos), como o D9700 (terminal portátil de alta flexibilidade de aplicação) e o equipamento para empilhadeira Thor VM1 (com painel frontal substituível em campo, que auxilia a manutenção, caso a tela de toque ou teclado apresentem falhas ao longo do tempo) além de produtos voltados para armazéns e depósitos em geral, como o Xenon 1900 (leitor de código de barras) e o Tecton Handle (terminal portátil de enorme aceitação para aplicações de supply chain).

A Intermodal South America 2012 apresenta tecnologia em serviços, equipamentos e produtos, conta com mais de 550 expositores nacionais e internacionais, e possui programa completo de conferências com renomados palestrantes.

Perfil - A Honeywell International é um conglomerado mundial de cerca de US$ 35 bilhões, que atua em diversos setores, oferecendo tecnologias contemporâneas, sendo uma empresa líder em manufaturas e tecnologias diversificadas, que atende clientes de todo o mundo com serviços e produtos aeroespaciais, tecnologias de controle para edifícios, casas e indústrias, produtos automotivos, turbocompressores (turbochargers) e materiais especiais. Com sede em Morris Township, N.J., as ações da Honeywell são negociadas nas bolsas de valores de New York, Londres e Chicago. Para mais informações e notícias sobre a Honeywell, visite http://www.honeywell.com.

A divisão Scanning & Mobility da Honeywell [www.honeywellaidc.com.br] foi criada com foco no fornecimento de soluções para o segmento de identificação e captura automática de dados (AIDC), principalmente com coletores de dados portáteis e leitores de códigos de barras.

A Honeywell International é um conglomerado mundial de cerca de US$ 35 bilhões, que atua em diversos setores, oferecendo tecnologias contemporâneas, sendo uma empresa líder em manufaturas e tecnologias diversificadas, que atende clientes de todo o mundo com serviços e produtos aeroespaciais, tecnologias de controle para edifícios, casas e indústrias, produtos automotivos, turbocompressores (turbochargers) e materiais especiais. Com sede em Morris Township, N.J., as ações da Honeywell são negociadas nas bolsas de valores de New York, Londres e Chicago. Para mais informações e notícias sobre a Honeywell, visite http://www.honeywell.com.

A divisão Scanning & Mobility da Honeywell (www.honeywellaidc.com.br) foi criada com foco no fornecimento de soluções para o segmento de identificação e captura automática de dados (AIDC), principalmente com coletores de dados portáteis e leitores de códigos de barras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira