Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2012 - 08:28

Edwin Charnaud É nomeado presidente da Prática de InfraEstrutura da Marsh


Londres– A Marsh anunciou a nomeação de Edwin Charnaud como presidente da sua Prática Global de Infraestrutura. Charnaud será responsável pelo desenvolvimento estratégico da Prática Global de Infraestrutura da Marsh, que fornece suporte de riscos, analítico e transacional para clientes de infraestrutura em todo o mundo. Reportando-se a Jim Pierce, Presidente Global de Indústrias da Marsh, ele continuará baseado em Londres.

Edwin Charnaud manterá suas atuais responsabilidades como Líder da Prática de Private Equity e de Fusões & Aquisições (PEMA) da Marsh na Europa, Oriente Médio e África (EMEA). Ele também manterá sua posição como diretor não executivo no board da Kessler & Co. AG, na Suíça.

Comentando sobre o novo papel de Charnaud, Jim Pierce disse: "Edwin desenvolveu uma grande compreensão dos riscos complexos associados a projetos globais de infraestrutura durante seus anos na Marsh. Ele terá um papel fundamental para garantir que a Marsh continue a abordar as demandas de riscos complexos e em evolução do setor público, investidores de capital, credores de financiamentos estruturados, desenvolvedores, incorporadores e operadores de ativos de infraestrutura".

Charnaud acrescentou: "Suprir os investimentos adequados é hoje um dos maiores desafios enfrentados pelo setor de infraestrutura global. Garantir que o risco é entendido e bem gerenciado é uma prioridade-chave para as empresas que procuram assegurar o funding necessário para projetos de infraestrutura. Estou ansioso para entregar as capacidades de infraestrutura da Marsh aos nossos clientes em nível mundial e contribuir para o sucesso dos seus projetos de infraestrutura".

A 2012 North American Infrastructure Risk Conference da Marsh & McLennan Companies acontecerá em Nova Iorque no dia 24 de Abril, no Hotel Mandarin Oriental. Abordando o tema “Equilibrando o Interesse Público e o Risco do Investimento Privado", o palestrante principal será John L. Mica, representante norte-americano do 7º Distrito da Flórida e Presidente da Câmara de Transportes e do Comitê de Infraestrutura.

A Marsh, líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, trabalha em conjunto com seus clientes para definir, desenhar e distribuir soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, auxiliando-as a proteger seu futuro e a prosperar. Conta com cerca de 25 mil colaboradores que auxiliam na prestação de consultoria e capacidades transacionais para clientes em mais de 100 países. Pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais que oferece a seus clientes consultoria e soluções nas áreas de riscos, estratégia e capital humano. Com 52 mil colaboradores no mundo e vendas anuais superiores a US$ 10 bilhões, também são parte da Marsh & McLennan Companies a Guy Carpenter, líder mundial na intermediação do fornecimento de serviços em riscos e resseguros; a Mercer, líder mundial em consultoria em RH e serviços relacionados; e a Oliver Wyman, líder mundial em consultoria em gerenciamento. Siga a Marsh no Twitter em @Marsh_Inc.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira