Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2012 - 08:52

Presidente da MAN Latin America visita grandes atacadistas do País


A MAN Latin America retoma parceria histórica com o Martins e entrega mais caminhões ao Arcom em Uberlândia (MG).

Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, acaba de visitar dois dos maiores grupos atacadistas brasileiros. O executivo realizou no dia 07 de março (quarta-feira), as entregas de 132 caminhões ao Martins Comércio e Serviço de Distribuição S/A e ao Arcom, ambos localizados em Uberlândia (MG). Juntamente com Cortes, viajaram os diretores Ricardo Alouche, de Vendas, Marketing e Pós-Vendas, Gastão Rachou, de Desenvolvimento e Portfólio, e Antonio Cammarosano, de Vendas Nacionais.

“Setenta caminhões Volkswagen se somarão à frota do Arcom, e outros 62 veículos novos em breve chegarão ao Martins, o primeiro grande cliente que deu seu aval à qualidade e robustez dos caminhões Volkswagen ainda na década de 1980. Para nós, é um orgulho termos a preferência de dois frotistas tão importantes”, disse Roberto Cortes.

Os veículos adquiridos pelo Martins são modelos das linhas Delivery (VW 9.150) e Constellation (VW 15.180). Os Volkswagen escolhidos pelo Arcom também são Constellation (VW 17.250 e VW 24.250 6X2). Todos foram comercializados através da Nativa Caminhões, com sede em Uberlândia e filial em Uberaba (MG), duas das maiores cidades da região conhecida como Triângulo Mineiro.

Histórias de sucesso-A MAN Latin America está retomando com o Martins uma parceria que faz parte da sua história de três décadas no Brasil. Por ser um dos primeiros empresários do País a atestar o bom desempenho dos caminhões Volkswagen, Alair Martins foi homenageado em 1º de novembro de 1996 como padrinho da fábrica da MAN Latin America, inaugurada no Sul do Estado do Rio de Janeiro e hoje a maior fabricante de caminhões da América do Sul.

Também através do empresário mineiro, a montadora iniciou em 20 de dezembro de 2004 uma parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, que hoje leva educação ambiental a cidades de todo o Brasil com o projeto “A Mata Atlântica é aqui”. O Martins ainda ajudou a desenvolver produtos como o VW Worker 9.150, hoje é um grande sucesso de vendas em toda a América Latina.

Fundado em outubro de 1965, o Arcom, que atua como atacado distribuidor, inaugurou sua sede própria após quatro anos de operação e atualmente conta com mais de 1 mil veículos em sua frota. Além de ser dotado de um complexo de manutenção com oficina, posto de abastecimento, central de equipamentos e uma equipe técnica especializada - um dos mais completos conjuntos de apoio do País nesse segmento.[ww.man-la.com].

.[Foto:Walter Faria (Martins), Alair Martins (Martins), Roberto Cortes (MAN Latin America) e Ricardo Alouche (MAN Latin America)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: