Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2012 - 09:51

SulAmérica promove campeonato de futevôlei com corretores

Evento antecede II Mundial de Futevôlei que reunirá grandes atletas da modalidade em Copacabana e tem seguradora como patrocinadora máster.

Rio de Janeiro - A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos realiza no dia 07 de março (quarta-feira), das 17 às 22 horas, a segunda edição do campeonato de futevôlei 4X4 especial para corretores de seguros. No total, serão 16 equipes. A competição antecede o II Mundial de Futevôlei 4x4 que, em 2012, acontecerá nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Com essa iniciativa, a SulAmérica, patrocinadora máster do mundial, estende aos corretores a oportunidade de jogar na mesma quadra na qual estarão atletas como Romário e Renato Gaúcho e receber tratamento profissional de craque, o que inclui árbitros oficiais, uniformes e espaço para coffee break.

“Eventos como esse agregam valor à empresa uma vez que nos aproximam ainda mais de nossos corretores parceiros, principalmente, aqueles que praticam esportes. Isso ajuda na troca de ideias e, consequentemente, na geração de mais negócios para a companhia”, afirma Carlos Alexandre Guimarães, diretor regional de vendas da SulAmérica.

Organizado pela Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFV) e pela Federação Internacional do esporte (FIFv), o Mundial de Futevôlei 4X4 tem sido fundamental para a profissionalização desse esporte. Criado no Brasil, o futevôlei ganhou adeptos em todo o mundo. Na modalidade 4X4, a altura da rede é de dois metros, tornando o jogo mais ágil e interessante. Além disso, ataques de bicicleta sem retorno da bola passam a valer dois pontos.

As seleções do II Mundial de Futevôlei 4×4 já estão confirmadas. Além do Paraguai, comandado por Romerito na luta pelo bicampeonato, participam Uruguai, Espanha, Portugal, Argentina, Itália, Brasil I e II. A disputa começa no dia 8 e a finalíssima será na noite de sábado, 10 de março. Por sediar o evento, o Brasil tem direito a disputar com duas seleções. Romário e Renato Gaúcho vão comandar nossas equipes. Por sua vez, Donato, que jogou no Vasco nos anos 1980, será capitão da seleção espanhola. Já Aldair, ex-craque do Roma, representará a Itália. Paulo Futre, considerado um dos melhores atletas portugueses de todos os tempos, estará à frente da equipe lusitana.

Ao entrar na quadra, as seleções serão acompanhada por jovens moradores do complexo São Carlos, comunidade onde a SulAmérica desenvolve trabalho social. Além de acompanhar os times, os adolescentes assistirão aos jogos e participarão de sorteios.

O II Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmérica acontece em uma grande arena montada na praia de Copacabana, com capacidade para 750 lugares. A entrada é grátis. Os jogos do Mundial terão promoção da Rádio SulAmérica Paradiso, emissora oficial do evento, e serão transmitidos pelos canais SPORTV e SPORTV2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira