Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/02/2012 - 10:20

Transportadora de Sertãozinho transporta carga de 80 toneladas ao Rio de Janeiro

Referência em transporte de cargas excedentes e normais, seja em volume ou peso, a Indy Transportes, realizou no domingo [12/02] nova remessa de equipamento com destino ao Rio de Janeiro, RJ. A carga pesando 80 toneladas, 8m de largura x 35m de comprimento e 5,3 de altura, saiu da Camaq em Sertãozinho e será transportada até a unidade da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

Com veículos modernos e monitorados 24 horas, a Indy Transporte atende os segmentos de siderurgia, usinas de açúcar e etanol, papel e celulose e hidroelétricas. Dentre seus clientes estão indústrias como a Caldema, HPB Simisa e Renk Zanini. Outro grande diferencial é o atendimento 24 horas, 7 dias na semana e a cobertura securitária para todas as cargas.

Segundo o diretor da Indy, Wilian Kupas, "a escolha pelos serviços da transportadora é motivo de orgulho para Sertãozinho, pois a parceria com grandes indústrias divulga o nome de nossa cidade, e mostra que temos competência e equipamentos para prestarmos serviço em todo o país". [Telefones (16) 3942-4965 |2105-9100 | E-mail [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: