Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/02/2012 - 10:13

260 caminhões iveco ampliam frota da Sabesp

A Iveco finaliza este ano a entrega de 260 caminhões para a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), por intermédio de sua concessionária Cofipe, de São Paulo. Com mais este contrato, ganho por meio de pregões, os caminhões Iveco representarão cerca de 20% da frota total de veículos comerciais da companhia.

Os 260 veículos são da família Iveco Daily, a maior parte do modelo Daily 70C16 Massimo, de sete toneladas, com 156cv e freio a ar, entregues em quatro diferentes configurações: baú de alumínio com plataforma elevatória, basculante, chassi e carroceria de madeira com guindauto, espécie de guindaste. Cerca de metade dos veículos já foram entregues e estão em operação de limpeza e desobstrução de esgotos em diferentes áreas da capital e em vários municípios do litoral e interior do Estado de São Paulo.

As licitações para os lotes ocorreram em 2011. “A empresa tem conquistado muitas licitações por causa da relação custo/benefício dos produtos da marca, que é a melhor do mercado nacional e porque temos veículos comerciais para todo tipo de aplicação”, comenta Alcides Cavalcanti, diretor de vendas da Iveco.

Iveco projeta, produz e vende uma ampla gama de caminhões leves, médios e pesados, ônibus, veículos comerciais para aplicações militares, fora de estrada, bombeiros, defesa civil e etc. A Iveco emprega mais de 25.000 pessoas e possui 23 fábricas em 10 países do mundo, utilizando excelente tecnologia desenvolvida nos seis centros de pesquisa e desenvolvimento. Além da Europa, a empresa opera na China, Rússia, Austrália e América Latina. Mais de 5.000 mil concessionárias e pontos de serviços, distribuídos em 160 países, garantem suporte técnico onde quer que um produto Iveco esteja em serviço. [www.iveco.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: