Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2012 - 10:28

Aon transfere sua sede corporativa para Londres

A Aon acaba de transferir a sede de Chicago para Londres e incorporar a Aon de Delaware para o Reino Unido. O objetivo da mudança é reforçar as operações globais da empresa e alinhar mais recursos para conduzir a estratégia de crescimento a longo prazo, o que inclui atração e retenção dos melhores talentos e alcance de excelência operacional. A iniciativa busca também criar maior flexibilidade financeira permitindo investimentos ainda maiores em novos negócios, operações e pessoas.

A Aon ressalta que a mudança não causará perda de postos de trabalho. Aliás, muito pelo contrário. Apenas um pequeno número de executivos de nível sênior deverá se mudar para Londres. Além disso, o investimento nos EUA continuará adicionando mais de mil postos de trabalho no mercado americano durante 2012 e movendo 750 posições para Chicago.

Fortalecendo sua presença em Londres, a Aon ficará mais próxima de seus clientes globais, especialmente daqueles que procuram as soluções mais inovadoras ou aqueles de rápido crescimento nos países em desenvolvimento, que enxergam o valor de conduzir transações em Londres. A Aon movimenta 20% de todos os negócios do Lloyds de Londres e a mudança propiciará mais estrutura ao atendimento a grandes clientes que utilizam o mercado inglês.

Por mais de 400 anos, Londres tem sido um centro histórico e global de seguros e de inovação de gestão de risco, por isso, a decisão oferece a oportunidade de criar um grau mais elevado de produtos inovadores e soluções. Chicago foi a “casa” da Aon por muitos anos e continuará a desempenhar um papel importante para a empresa como sede para as Américas, incluindo os EUA, América Latina e Canadá. Da mesma forma, Lincolnshire continuará sendo a sede para a Aon Hewitt.

Aon-Líder mundial em gestão de riscos, corretagem de seguros, resseguros e consultoria em capital humano. A companhia está presente em 120 países, tem 500 escritórios e 60 mil colaboradores. É formada pela Aon Risk Solutions (Riscos e Seguros), Aon Hewitt (Consultoria em Capital Humano e Gestão de Benefícios) e pela Aon Benfield (Resseguros). No Brasil, a empresa conta com 970 funcionários e 11 escritórios nas principais cidades do país.

.Aon tem novo diretor comercial corporate -Bruno Amorim passa a assumir a posição de diretor comercial corporate. O cargo o torna responsável por quatro áreas distintas: AMAS (Aon Merger & Acquisitions Solutions), Financial Institutions, Comercial Corporate (grandes contas) e Lazer, Esportes & Entretenimento. Formado em Economia pela FEA/USP, Bruno possui diversos cursos na área de Seguros realizados pelo LLoyds em Londres e pela Warthon Business School. Tem dez anos de experiência no mercado nas áreas de Responsabilidade Civil, Produtos Financeiros e PEMA (Private Equity and Mergers & Acquisitions, tendo trabalhado, entre outras companhias, nas empresas AIG, AIU e Zurich.

Renovação no Departamento Jurídico-Patrícia Godoy Oliveira, advogada, graduada pelo Mackenzie, com especializações em temas de Direito e Administração, Master of Laws pela Universidade de Chicago e MBA (CEAG) pela Fundação Getúlio Vargas é a nova diretora do Departamento Jurídico da Aon. Fluente em Inglês, Francês e Espanhol, ela trabalhou em escritórios de advocacia e seguradoras. Sua última experiência foi como Diretora Jurídica das empresas da ACE no Brasil.

Juliano Trein é o novo diretor da Filial da Aon em Curitiba-O escritório da Aon em Curitiba está sob nova direção. Juliano Trein, profissional com mais de 14 anos de experiência no Mercado Segurador, 11 deles em consultorias de seguros multinacionais, é o novo diretor da filial paranaense. Formado em Administração de Empresas com ênfase em Planejamento e Gestão Empresarial, e MBA em Finanças, Trein atuou por seis anos como Executivo de Contas, sendo nessa função responsável pelo atendimento a diversas empresas nacionais e multinacionais, dos mais diversos portes e segmentos, prestando serviços de consultoria nas áreas de Ramos Elementares e Benefícios Seguráveis. Nos últimos cinco anos atuou como Gerente de Relacionamento para Ramos Elementares na Aon Curitiba, coordenando o atendimento a empresas do Paraná e Santa Catarina.

Perfil-A Aon é líder mundial em gestão de riscos, corretagem de seguros, resseguros e consultoria em capital humano. A Companhia está presente em 120 países, tem 500 escritórios e 60 mil colaboradores. É formada pela Aon Risk Solutions (Riscos e Seguros), Aon Hewitt (Consultoria em RH e Gestão de Benefícios) e pela Aon Benfield (Resseguros).

No Brasil, a empresa conta com mais de 970 funcionários e 11 escritórios nas principais cidades do país. A empresa foi eleita oito vezes pelo Guia da Você S/A – Exame como uma das "Melhores Empresas para Você Trabalhar" e é autora do estudo que determina quais As Melhores na Gestão de pessoas – prêmio anual concedido pelo Jornal Valor Econômico. Em 2011 ganhou também o Prêmio Fornecedores de Confiança da Editora Segmento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira