Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/01/2012 - 08:46

Schneider Electric abre inscrições para programa Go Green in the City

Iniciativa oferece oportunidades de estágio e leva estudantes à França.

A Schneider Electric, especialista global na gestão de energia, abre inscrições para o seu programa Go Green in the City. A iniciativa é voltada a estudantes de engenharia que estejam cursando do segundo ao último ano da faculdade, oferecendo oportunidades de estágio e viagem à França para os finalistas.

O programa, que contempla três etapas, tem como objetivo oferecer aos universitários a oportunidade de desenvolver um projeto de soluções inteligentes para o gerenciamento de energia.

Ao todo serão oferecidas 200 vagas de inscrição para candidatos do Brasil, China, França, Alemanha, Índia, Polônia, Rússia, Turquia e Estados Unidos. Cada uma das equipes deve conter dois participantes, sendo que necessariamente, um deles deve ser mulher.

Na primeira etapa, os participantes devem enviar as suas ideias, em inglês, por meio de um vídeo de um minuto ou apresentação em PowerPoint, composta por texto ou imagens. Para a segunda fase serão selecionadas as 100 melhores apresentações e as equipes deverão criar uma sinopse de um case para seu projeto com o auxílio de um mentor da Schneider Electric. Os estudantes que chegarem nessa etapa já estão garantidos para entrevistas de estágio.

Na terceira fase, as equipes que criarem os 25 melhores cases serão premiadas com uma viagem para Paris (França) para apresentar os projetos a um júri de executivos da empresa. A equipe vencedora viajará pelo mundo para conhecer os escritórios da Schneider Electric e depois terá vaga garantida entre os colaboradores da companhia em seu país de origem.

As inscrições para o Go Green in the City estão abertas até 1° de março de 2012. [ www.gogreeninthecity.com].

Schneider Electric-Como especialista global na gestão de energia e com operações em mais de 100 países, a Schneider Electric oferece soluções integradas para diversos segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em energia e infraestrutura, processos industriais, automação predial, data centers/networks, bem como forte presença em aplicações residenciais. Com o objetivo de oferecer energia mais segura, confiável e eficiente, a empresa, com mais de 110.000 colaboradores em todo o mundo, atingiu em 2010 um faturamento de 20 bilhões de euros, através de seu firme compromisso em ajudar as pessoas e organizações a “fazerem o máximo da sua energia”. No Brasil desde 1947, a empresa conta com 5000 colaboradores, 13 filiais comerciais, e 9 unidades fabris: Guararema (São Paulo), Sumaré (São Paulo), Curitiba (Paraná), Fortaleza (Ceará), Blumenau (Santa Catarina), Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), Manaus (Amazonas) e 2 na cidade de São Paulo. [www.schneider-electric.com.br ou pelo call center Schneider Electric: 0800 7289 110 ou (11) 3468-5791].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira