Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/12/2011 - 07:24

Multiplus firma parceria com XP Educação para participante ganhar e usar pontos com cursos de educação financeira

A Multiplus, rede de coalizão que reúne diversas empresas e programas de fidelidade, acaba de fechar acordo com a XP Educação, braço educacional da corretora XP Investimentos. Com essa parceria, no primeiro trimestre de 2012, os participantes da Multiplus que comprarem cursos de educação financeira na XP Educação acumularão pontos. Além disso, também poderão trocá-los por cursos da própria corretora ou por produtos e serviços em outros parceiros da Multiplus.

O processo de acúmulo e resgate de pontos funcionará da seguinte forma: na compra de um curso da XP Educação, o participante ganhará pontos Multiplus. Para resgatar cursos, existirão duas possibilidades: cursos avulsos ou combos por pontos Multiplus. Os participantes da Multiplus podem ainda ganhar pontos em mais de 160 parceiros, distribuídos em cerca de 12.500 estabelecimentos e trocar por mais de 50 mil opções de prêmios.

A XP Educação tem o maior programa de educação financeira do Brasil com atuação em mais de 140 cidades. São oferecidos cursos presenciais, interativos (aulas em vídeo, incluindo material complementar) e webinars (seminários online e ao vivo) que abordam os mais variados temas, como investimento, finanças pessoais, bolsa de valores e análise gráfica de ações. Mais de 500 mil pessoas já assistiram às aulas. “Essa parceria é um bom negócio para quem compra produtos e serviços ligados à Multiplus, porque poderão aprender a administrar melhor suas finanças e a investir melhor seus recursos para ter mais qualidade de vida. Também é vantagem para quem já está participando do maior programa de educação financeira do País, que poderá aproveitar vantagens em vários estabelecimentos", diz Leandro Moreira, da XP Educação.

Segundo Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus, esse acordo amplia o leque de opções aos participantes da rede que, além das mais de 50 mil opções de prêmios, entre compras on-line, combustível, TV por assinatura, passagens aéreas, entre outros, poderão contar com um serviço de educação financeira, que auxiliará no controle do orçamento. “Nossa preocupação é com o consumidor, por isso estamos sempre buscando novas formas de beneficiá-lo, seja com produtos e serviços diferenciados ou com cursos e ferramentas importantes para uma vida financeira saudável”, conclui.

A Multiplus (BM&F Bovespa: MPLU3) é uma rede de coalizão, que reúne diversas empresas e programas de fidelidade. Foi criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM Linhas Aéreas. Em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBovespa (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 73,14% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumular e resgatar pontos em vários segmentos de diferentes mercados. Atualmente a rede é composta por mais de 160 parceiros, reunindo cerca de 9 milhões de membros (3T11), que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 12.500 estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 50 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga e Texaco (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor (hotelaria), Oi (telecomunicações), Editora Globo (editora), SKY (TV por Assinatura), Luigi Bertolli (vestuário), Microlins e Wizard (educação), Drogaria Rosário, Extrafarma e Droga Raia (farmácias), BM & FBOVESPA (Bolsa de Valores), PontoFrio.com (e-commerce), New¹, Favorita¹ e Dell Anno¹ (móveis planejados), Icatu Seguros¹ (seguros), Groupon¹ (compra coletiva) e Movida (aluguel de automóveis).|www.multiplusfidelidade.com.br

A XP Investimentos é a maior corretora de valores no segmento Varejo no Brasil e 3ª colocada no ranking geral de corretagem da BM&F Bovespa. Composta por diversas empresas como a XP Mercado de Capitais, XP Corretora de Seguros e XP Gestão de Recursos, mantém o maior programa brasileiro de educação financeira, pioneiro no País, com mais de 25 cursos presenciais oferecidos nos 320 escritórios de agentes autônomos de investimento autorizados em 24 estados. Fundada em 2001, atualmente tem mais de 110 mil clientes cadastrados e movimenta cerca de R$ 20 bilhões por mês. Em 2011, a XP Investimentos se firmou como um shopping financeiro: com a diversificação da oferta de produtos financeiros, passou a oferecer centenas de aplicações de diferentes gestores para atender a todo perfil de investidor. |www.xpi.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira