Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2011 - 09:39

Panalpina leva novidades à ExpoCargo 2011

Empresa apresentará seu portfólio de soluções para a cadeia de suprimentos, incluindo o serviço semanal para cargas LCL da Europa.

São Paulo- A Panalpina (www.panalpina.com) participará da 12ª edição da ExpoCargo Feira e Fórum de Comércio Exterior e Logística, que será realizada nos dias 30 de novembro e 1º e 2 de dezembro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na ocasião, a empresa apresentará seu portfólio de serviços e soluções para a cadeia de suprimentos, incluindo o serviço semanal para cargas LCL da Europa com destino a Estação Aduaneira Interior de Novo Hamburgo (EADI), via porto de Rio Grande.

“Esse serviço tem tido uma grande aceitação dos nossos clientes, se tornando um dos diferenciais da Panalpina na região. Vamos aproveitar a grande visibilidade que a ExpoCargo nos proporciona para divulgarmos ainda mais esta solução logística”, afirma Fernanda Roman, gerente de Vendas de Porto Alegre da Panalpina.

A carga consolidada proveniente da Europa chega ao porto e o contêiner continua sob trânsito alfandegário direto para o EADI Multiarmazéns, onde é desovado. O serviço semanal tem como objetivo agilizar o processo de liberação de cargas de importação e reduzir o risco de avarias, uma vez que diminui o manuseio da carga. Além disso, há uma redução significativa de taxas locais de destino.

Dessa forma, a carga pode ser armazenada e ficará pronta para ser desembaraçada na região de Porto Alegre em quatro ou cinco dias úteis após a chegada do navio em Rio Grande, otimizando o processo.

Grupo Panalpina- O Grupo Panalpina é um dos principais provedores Soluções de Cadeia de Suprimentos do mundo, combinando frete aéreo e marítimo intercontinental com serviços abrangentes de cadeia de suprimentos e valor agregado em logística. Graças a seu profundo know-how no setor e sistemas personalizados de TI, a Panalpina oferece soluções globalmente integradas de ponta a ponta às necessidades de gestão de cadeia de suprimentos de seus clientes. O Grupo Panalpina opera uma rede global com cerca de 500 filiais em mais de 80 países. Em outros 80 países, coopera amplamente com empresas parceiras. A Panalpina emprega cerca de 15.000 pessoas em todo o mundo.[www.panalpina.com].

No Brasil, a Panalpina possui 34 anos de história, com atuação em todo território nacional. Localizada em São Paulo, desde 1977, a empresa possui, atualmente, 14 escritórios próprios, além de sediar o Centro Regional para a América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: