Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2011 - 10:11

Iveco inaugura mais duas novas concessionárias até o final de novembro

Colatina, no Espírito Santo receberá a filial da concessionária Bonno, e Mossoró, no Rio Grande do Norte, inaugura a filial da Motoeste, as revendas de número 98 e 99 da rede Iveco.

No mês de novembro a Iveco, fabricante de caminhões que mais cresce no País, dá mais um salto na expansão de sua rede de concessionárias. Nesta semana vai inaugurar uma nova instalação em Colatina, no Espírito Santo e na próxima semana inaugura outra em Mossoró, no Rio Grande do Norte, marcando as inaugurações das revendas de números 98 e 99, respectivamente, da rede Iveco.

A primeira delas, a Bonno, de Colatina, está estrategicamente localizada no centro do Estado, onde se registra a maior potencialidade econômica da região norte do Espírito Santo. Situada no Vale do Rio Doce, está a 135 quilômetros da capital Vitória. Por ela passa a estrada de ferro Vitória-Minas, a BR-259 e a Estadual 080 (Rodovia do Café). Percorrendo 50 quilômetros chega-se a BR-101, que corta o país de norte a sul. A BR-262, principal ligação para a região central brasileira, fica a 130 quilômetros. Essa localização privilegiada coloca Colatina numa posição estratégica para o escoamento de diversos produtos de vários pontos do País e para o exterior.

Esta filial da concessionária Bonno será a terceira instalação do grupo a operar no estado Capixaba e chega para dar cobertura a todo o entorno da região, atingindo cerca de 22 municípios. A nova unidade terá quatro boxes de serviço. Com isso, a expectativa é de atender cerca 100 veículos ao mês, inicialmente.

A principal atividade industrial da região está no setor de vestuário, acompanhado de grandes pedreiras, fornecedoras de granito para todo o Brasil, além das culturas de café que utilizam-se desta rota para escoar o produto beneficiado.

Na próxima semana, dia 28, será a vez de Mossoró, no Rio Grande do Norte, receber a filial da concessionária Motoeste, que marca a inauguração de 99ª instalação da marca Iveco no Brasil. A inauguração em Mossoró é resultado de um investimento estimado de cerca de 2,5 milhões de reais.

Localizada entre Natal e Fortaleza, ligada pela BR-304, Mossoró é uma das principais cidades do interior norte-riograndense e vive atualmente um intenso crescimento econômico e de infraestrutura. A cidade, já de médio porte, é considerada uma das mais atraentes para investimentos no País.

O município é o maior produtor em terra de petróleo do Brasil, como também de sal marinho, seguida pela fruticultura irrigada. Por conta dessas atividades, a expectativa é que a comercialização de veículos semipesados e pesados seja o ponto forte da Motoeste, chegando a mais de 60% das vendas, seguida pela comercialização dos veículos leves e médios.

A filial da Motoeste de Mossoró atenderá toda a região oeste do estado que conta com 62 municípios. No total as duas revendas da concessionária servirão mais de 160 municípios no estado Nordestino.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: