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A Goóc num tom de inovação e luxo do networking antecipa lançamentos 2007 a bordo de um cruzeiro de Santos a Búzios com parada em Angra dos Reis


Cinqüenta cabines e as maiores redes de varejo do país terão a oportunidade de conhecer com antecedência - e até adquirir – os lançamentos 2007 das marcas Goóc, Koan e Omely (todas do Grupo Dominí, dirigidas pelo vietnamita Thai Quang Nghia).

A ação da Goóc, ousada e inédita dentro do setor calçadista, que irá apresentar as novidades em calçados, chinelos, bolsas e acessórios para o seleto grupo de convidados e pretende gerar R$1 milhão em vendas, vai além.

“Tão importante quanto as vendas é a aproximação da empresa e seus produtos com os compradores. Teremos a oportunidade de conversar com os proprietários das maiores redes de varejo em calçados do país, melhorar nosso atendimento, conhecer de perto como o consumidor final recebe os produtos nas lojas. Enfim, estaremos aprimorando ainda mais nosso atendimento e nosso crescimento no país”, revela Roberto Gaschler, diretor comercial do Grupo Dominí.

Durante o cruzeiro – que sai de São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro – serão apresentados mais de 20 novos modelos. Quem fechar os pedidos dentro do navio, vão ter os produtos em suas lojas antes mesmo da feira Couromoda.

“Nossos clientes poderão conhecer e comprar com calma e sem o tumulto de uma feira. São compradores exclusivos e que terão atendimento exclusivo”, conta Thai Quang Nhia, diretor da Goóc.

Crescimento dobrado, expectativas de 2007 e mercado externo - A Goóc é a primeira empresa brasileira à fabricar calçados com solado de borracha reciclada de pneus e confeccionar roupas, acessórios e sapatos com lona tratada e resistente – continua em seu melhor momento de expansão - dentro e fora do país.

O apelo ecológico e produtos exclusivos no mercado faz a marca crescer cada vez mais junto ao consumidor e já atinge mais de 5 mil pontos de vendas em todo o país.

Para o verão europeu, seus produtos já podem ser comprados em países como Caribe, EUA, França, Itália, Portugal, Alemanha, Japão e Austráliaem muitos destes países em grandes galerias como a Galerie Lafayette, na França.

“Estamos fechando 2006 com um faturamento de R$45 milhões e a projeção para 2007 é de R$120 milhões no final do ano”, diz Alécio Faria, diretor de comércio exterior.

Perfil da Goóc - A origem da Goóc, assim como seu conceito de produto, está totalmente ligada à história de vida de seu proprietário, o vietnamita Thai Quang Nhia. Em 1978, com 21 anos, Nghia saiu de seu país e foi resgatado em alto mar por um navio da Petrobras.

Décadas após ter fixado residência no Brasil, Nghia criou a Goóc, que desenvolve calçados de borracha feitos a partir de material reciclado, como pneus e materiais com lona de automóveis.

Com conceito irreverente e original, a Goóc alcança seu status no mundo fashion e prospecta comercializar 210 milhões de pares no Brasil até 2014, quando estima-se que esse resultado coincida com a população nacional prevista para o ano.

Junto com o grupo Domini, que completa 20 anos, a Goóc emprega 900 funcionários diretos e indiretos com a expansão de mercados e produtividade, coroada com a inauguração da fábrica Feira de Santana, a 150 km de Salvador, na Bahia, que pretende concentrar nos próximos anos toda a produção de borracha da empresa.

O Navio - O cruzeiro realizado no Grand Voyager - considerado o navio mais rápido do mundo –tem saida do porto da cidade de Santos com destino a Búzios, e parada em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, município considerado santuário ecológico e cultural, além do luxo das celebridades.

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