Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/11/2011 - 09:42

Romi realizará feirão de máquinas seminovas em Santa Bárbara d’Oeste - SP

Empresa oferece máquinas seminovas com garantia de 120 dias e pronta-entrega.

A Indústrias Romi S.A., empresa brasileira líder no setor de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plásticos, realizará o primeiro feirão de máquinas seminovas e com pronta-entrega garantida. Com essa ação, a companhia vai oferecer mais uma oportunidade aos clientes que queiram expandir seu parque fabril com excelente custo benefício.

Seguindo o molde de um feirão de automóveis, a Romi irá disponibilizar aos clientes 100 máquinas-ferramenta, todas com 120 dias de garantia e disponíveis para pronta-entrega. O evento acontecerá no período de 29 de outubro a 05 de novembro, com os seguintes horários: dias 29 de outubro e 05 de novembro, das 9h às 16h, e de 31 de outubro a 04 de novembro, das 09h às 19h. O showroom estará aberto aos visitantes na sede da empresa, localizada na Rod. SP 304 - KM 141,5 - Santa Bárbara d’Oeste – SP.

Diferentemente do tradicional leilão realizado pela Romi, o feirão traz máquinas seminovas, com preços pré-estabelecidos e garantia. ”Essa ação da companhia possibilitará que pequenas, médias e grandes empresas de usinagem em todo o Brasil possam comprar máquinas de excelente qualidade, pouca utilização e com garantia do fabricante. Vamos oferecer bons equipamentos, com custo benefício muito atrativo aos clientes”, afirma Hermes Lago, diretor de Comercialização de Máquinas da Romi.

Todo o suporte, tanto técnico como comercial, será dado pela equipe Romi, que orientará os visitantes e demonstrará todas as máquinas presentes no local. Seguem alguns dos modelos que estarão expostos na sede da companhia em Santa Bárbara d’ Oeste: Torno CNC Centur 30D, Centro de Usinagem Discovery 560 e 760 e Centro de Usinagem Vertical ROMI D 600 e D800.

Perfil-A Indústrias Romi S.A. (Bovespa: ROMI3), fundada em 1930, é líder de mercado na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais. A companhia está listada no segmento de “Novo Mercado”, que é reservado para sociedades com o mais alto grau de governança corporativa na Bovespa. A empresa fabrica máquinas-ferramenta, com foco em tornos mecânicos, tornos CNC, centros de torneamento e centros de usinagem; máquinas injetoras e sopradoras de termoplásticos e peças feitas de ferro fundido cinzento, nodular ou vermicular, que são fornecidos em estado bruto ou usinado. Os produtos e serviços da companhia são vendidos mundialmente e utilizados por uma grande variedade de indústrias, tais como a automotiva, produtos de consumo geral e indústrias de máquinas e equipamentos industriais e agrícolas. [www.romi.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira