Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2011 - 09:48

Transportes Cavalinho adquire 56 caminhões Scania durante a Fenatran

Veículos fazem parte dos programas de renovação e ampliação de frota da empresa.

A Scania, referência na fabricação de veículos pesados no mundo, comercializou 56 caminhões para a Transportes Cavalinho, com sede em Vacaria, no Rio Grande do Sul. O negócio foi fechado durante o 18º Salão Internacional do Transporte, a Fenatran 2011, que aconteceu em São Paulo entre os dias 24 e 28 de outubro.

Dos 56 veículos adquiridos pela transportadora, 30 estão equipados com o novo motor de 13 litros da Scania, apresentado mundialmente pela montadora no dia 25 de outubro. Os caminhões, modelos G 400 6x2, possuem a tecnologia Scania SCR para a redução na emissão de gases poluentes e atendem às normas do Proconve P7.

"A Transportes Cavalinho foi um dos primeiros clientes a adquirir os caminhões equipados com os novos motores, o que reafirma a confiança da empresa na marca. Essa venda é resultado de nossa filosofia de sempre trabalhar lado a lado com cliente, entendo suas necessidades e oferecendo sempre as melhores soluções", afirma Victor Carvalho, gerente executivo de Vendas de Caminhões da Scania no Brasil.

As outras 26 unidades, modelos G 420 6x2, fazem parte da linha atual e serão entregues até dezembro deste ano. A compra das 56 unidades faz parte dos programas de ampliação e renovação da frota da transportadora. O investimento aproximado é de R$ 20 milhões.

A Cavalinho, que atua no mercado há quase de 30 anos, é especializada no transporte de produtos químicos, líquidos a granel e sólidos. Hoje, 100% da frota de caminhões pesados da transportadora é da marca Scania.

A Scania é um dos principais fabricantes mundiais de caminhões e ônibus para transporte pesado e de motores industriais e marítimos. Os produtos de serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. Com 35 mil colaboradores, a Scania está presente em mais de 100 países e possui operações industriais na Europa e na América do Sul, com possibilidade de intercâmbio global de componentes e veículos completos. Em 2010, as receitas totais da Scania alcançaram 78 bilhões de coroas suecas e o resultado financeiro após a dedução de impostos foi de 9,1 bilhões de coroas suecas. [www.scania.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: