Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2011 - 10:39

Panalpina anuncia mudanças na direção da empresa no Brasil e na América Latina


São Paulo – A Panalpina anunciou, em cerimônia realizada no último dia 19 de outubro (quarta-feira), importantes modificações na direção da empresa na América Latina. Após 25 anos à frente da empresa, Josef Zech -diretor-geral no Mercosul - está se aposentando. Já Daniel Setz deixa o cargo de country manager da empresa no Brasil. O argentino José Canales assume o comando da Panalpina no Brasil e no Mercosul.

A cerimônia contou com a presença da suíça Monika Ribar, CEO mundial da Panalpina, que veio ao Brasil especialmente para esse evento de transição da diretoria. Ela foi eleita em 2010 como uma das 50 mulheres de negócios mais influentes do mundo pelo “Financial Times” e pela revista “Fortune”.

O executivo José Canales, ex-country manager da Panalpina Argentina, assume agora os dois cargos (diretor-geral no Mercosul e country manager Brasil) e será o responsável pela gestão da empresa na região.

Panalpina - O Grupo Panalpina é um dos principais fornecedores mundiais de soluções de cadeia de suprimento, combinando Frete Aéreo e Marítimo internacional com serviços completos de Logística de Valor Agregado e serviços de Cadeia de Suprimentos. Graças ao seu profundo conhecimento do mercado e a sistemas de TI personalizados, a Panalpina fornece soluções completas e integradas em todo o mundo, adaptadas para atender às necessidades de gestão da cadeia de suprimentos dos seus clientes. O Grupo Panalpina opera uma rede mundial com cerca de 500 filiais em mais de 80 países. Em outros 80 países, o Grupo trabalha em estreita cooperação com empresas parceiras. A Panalpina emprega aproximadamente 15 mil pessoas em todo o mundo [www.panalpina.com].

No Brasil, a Panalpina possui 34 anos de história, com atuação em todo território nacional. Localizada em São Paulo, desde 1977, a empresa possui, atualmente, 14 escritórios próprios, além de sediar o Centro Regional para a América Latina.

.[Foto: da esquerda para direita: Daniel Setz, Josef Zech, Monika Ribar e José Canales].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira